Menu

Chelsea – Inter Milão (Amigável Internacional)

O Chelsea de José Mourinho entra numa nova fase da sua preparação, viajando para os Estados Unidos onde defrontará um adversário bem mais exigente do que os três que venceu até aqui, nesta pré-temporada. Frente ao Inter Milão, Mourinho poderá sentir a emoção de reencontrar uma equipa que tem um lugar reservado no seu coração. Ainda assim, o objetivo passa por progredir no Torneio onde se enquadra esta partida, para além de continuar a alinhavar a estrutura da sua equipa para os desafios que se avizinham.

O Chelsea levou vinte e cinco atletas para esta competição, sendo que a grande surpresa se prende com a presença de Hilário entre os convocados. O guarda-redes não tem vínculo com o Chelsea mas, depois desta chamada, poderá ainda vir a assinar pelos Blues londrinos. De qualquer maneira, é pouco expectável que venha a alinhar em alguma das partidas. A história desta pré-temporada do Chelsea faz-se de vitórias frente ao Singha All Star da Tailândia (1-0), Malásia (4-1) e BNI All Stars da Indonésia (8-1). Ao encarar o Inter Milão, acabaram-se as facilidades. Assim, não será de espantar que José Mourinho possa optar por apresentar o seu onze mais forte, pelo menos na primeira parte do encontro. Petr Cech deverá estar na baliza, sendo a linha defensiva composta por Ivanovic, Cahill, David Luiz e Ashley Cole. Na linha média, Ramires, van Ginkel e Óscar ficam com a responsabilidade de equilibrar a equipa, enquanto na frente surgem Kevin De Bruyne, Lukaku e Eden Hazard. Um onze onde é notória a classe de vários jovens que poderão fazer deste Chelsea uma equipa de futuro.

Amigável InternacionalNeste Inter Milão, a grande novidade é a chegada de Walter Mazzarri para orientar uma equipa que decaiu bastante depois de ter conquistado a Liga dos Campeões no último ano de Mourinho em Itália. O plantel viu sair vários atletas, sendo que Campagnaro, defesa do Nápoles, acompanhou o seu técnico na viagem para Milão, onde o técnico tentará impor o seu sistema com três centrais e um meio-campo mais alargado. Para isso, terá que contar com a abertura dos seus principais jogadores, que já viram este sistema experimentado num passado recente, sem grandes resultados para a equipa. Ainda assim, a persistência de Mazzarri e a sua experiência poderão estar a seu favor, se beneficiar, para além disso, de tempo para demonstrar que as suas opções poderão oferecer resultados. O onze mais provável para surgir nesta partida terá Handanovic na baliza, a linha defensiva composta por Campagnaro, Ranocchia e Juan Jesus, seguido de um meio-campo onde Nagatomo e Álvaro Pereira ocupam as faixas, enquanto Guarín, Cambiasso e Álvarez compõem a parte central. Na frente de ataque, Palacio e Icardi serão as opções.

As duas equipas defrontaram-se por três vezes na sua história. Para além de um amigável disputado no verão de 2009, com vitória do Chelsea por 2-0, disputaram dois jogos oficiais nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões dessa mesma temporada, com o Inter a vencer por 2-1 em casa e por 1-0 fora, a caminho da conquista da Liga dos Campeões com José Mourinho.

Agora, num jogo de caráter amigável, espera-se que ambas as equipas estejam dispostas a oferecer um bom espetáculo de futebol, com o resultado a ficar para segundo plano. Golos para ambos os lados será o mais expectável.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.75 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos