Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Inter de Milão (Taça Internacional dos Campeões)

O Chelsea e o Inter de Milão medem forças este sábado na Allianz Riviera, em Nice, num desafio a contar para a Taça Internacional dos Campeões. O Chelsea chega aqui com apenas um desafio amigável disputado, e está muito próximo de disputar o seu primeiro desafio oficial da temporada. Já o Inter de Milão está um pouco mais adiantado nesta pré-época e chega aqui com 4 desafios disputados, tendo apenas saído vencedor uma vez.

Chelsea apresenta-se aqui com apenas um desafio amigável disputado, onde venceu o Perth Glory, na Austrália, por 1-0. Após o final da temporada passada, os Blues mudaram de treinador e deixaram Antonio Conte sair, contratando Maurizio Sarri ao Nápoles para os comandos técnicos da equipa. Além do regresso de alguns jogadores após empréstimo, o Chelsea efectuou apenas duas contratações, o guarda-redes Robert Green ao Huddersfield, e o médio defensivo Jorginho ao Nápoles.

Este será o primeiro encontro na prova para os Blues, que depois enfrentam o Arsenal no dia 1 de Agosto, e têm marcado o primeiro encontro oficial frente ao Manchester City, no dia 5 de Agosto, para a Supertaça de Inglaterra. Sarri é um bom treinador, fez um grande trabalho aos comandos do Nápoles, que foi uma das melhores equipas a jogar futebol na temporada transacta, e é um forte adepto do estilo de jogo ofensivo, sendo de prever um Chelsea mais agressivo do que nos últimos anos.

Onze Provável: Green – Zappacosta, David Luiz, Kalas e Alonso – Fabrègas e Jorginho – Hudson-Odoi, Barkley e Pedro – Morata.

International Champions Cup 2015Inter de Milão, por sua vez, chega aqui já com quatro jogos amigáveis disputados nesta pré-época, começou bem e venceu no primeiro encontro em casa do Lugano (0-3), perdeu logo de seguida em casa do Sion (2-0), e somou dois empates nos seguintes dois jogos, um na recepção ao Zenit (3-3) e o restante em terreno do Sheffield United (1-1). A turma comandada por Luciano Spalletti conseguiu terminar a temporada transacta num lugar de acesso às competições europeias, e tem-se reforçado bem neste mercado de verão com o intuito de realizar uma temporada ainda acima da anterior.

O Inter contratou então os defesas Stefan de Vrij (Lazio), Asamoah (Juventus) e Dimarco (Sion), o médio Radja Nainggolan (AS Roma), e o avançado Lautaro Martínez (Racing Club). Os Nerazzurri fortaleceram bem o seu plantel e têm ainda vários jogos agendados antes do início do campeonato italiano, tendo ainda que enfrentar o Lyon, no dia 4 de Agosto, o Sevilla, no dia 7, e o Atlético de Madrid, no dia 11.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Vrij, Skriniar e Asamoah – Nainggolan, Gagliardini – Martínez, Emmers e Candreva – Icardi.

O Chelsea perdeu os únicos dois confrontos directos que disputou com o Inter de Milão.

ChelseaInglaterra
0-1
ItáliaInter de Milão
Liga dos Campeões 2009/10
Inter de Milão
2-1
InglaterraChelsea
Liga dos Campeões 2009/10

Sob as ordens de Maurizio Sarri, espera-se um Chelsea ofensivamente mais agressivo que nos últimos anos, e a equipa tem qualidade para isso. Contudo, do outro lado está um Inter de Milão mais adiantado nesta pré-época, com mais jogos disputados, e que também se reforçou bem. Este pode muito bem ser um jogo animado, com oportunidades nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.