Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Inter de Milão (International Champions Cup 2017)

O Chelsea e o Inter de Milão colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Estádio Nacional de Singapura, em Singapura, num embate a contar para International Champions Cup 2017. O Chelsea não parece ter aproveitado muito bem a pré-época e chega aqui com apenas dois encontros amigáveis disputados, com este encontro contra os italianos a ser o último da pré-época. Já o Inter de Milão tem aproveitado bem melhor esta pré-época e chega aqui já com cinco jogos disputados, tendo ainda mais dois agendados para além deste.

Chelsea tem aproveitado pouco a pré-época e enfrentou apenas o Arsenal num encontro amigável, partindo depois para esta competição onde defrontou apenas o Bayern de Munique, saindo derrotado do encontro por 2-3. Agora os Blues enfrentam aqui o Inter de Milão e este será o último encontro amigável que irão disputar antes de entrarem nas competições oficiais, com o primeiro encontro já agendado para 6 de Agosto contra o Arsenal, para a Supertaça de Inglaterra. Os ingleses têm estado a mexer-se bem no mercado de transferências, tendo já contratado 3 bons jogadores por um total de 140 milhões de euros, sendo estes o ponta de lança Álvaro Morata ao Real Madrid, o médio Bakayoko ao AS Monaco, e o defesa central Rudiger à AS Roma.

Quanto a saídas, os Blues arrecadaram 77,5 milhões de euros com a venda de 6 jogadores, Nathan Aké, para o Bournemourh, Juan Cuadrado, para a Juventus, Asmir Begovic, para o Bournemouth, Bertrand Traoré, para o Lyon, Christian Atsu, para o Newcastle, e Nathaniel Chalobah, para o Watford. O actual campeão inglês em título realizou uma grande campanha a nível interno na última temporada, mas este ano será diferente, uma vez que tem as competições europeias com que se preocupar, pelo que o técnico italiano querer preparar a equipa da melhor forma durante esta pré-época.

Nos seus únicos dois encontros amigáveis disputados até agora, o Chelsea venceu o Arsenal por 0-3, seguindo-se de uma derrota por 2-3 contra o Bayern de Munique.

Onze Provável: Blackman – David Luíz, Rudiger e Cahill – Kanté, Bakayoko, Moses e Alonso – Willian e Pedro – Morata.

Copa Internacional dos CampeõesInter de Milão, por sua vez, é agora comandado por Luciano Spalletti e o técnico italiano tem aproveitado muito bem a pré-época para preparar a equipa, apresentando-se aqui já com 5 jogos amigáveis disputados, enfrentando o Wattens, Nuremberga, Schalke, Lyon e Bayern de Munique, perdendo apenas uma das partidas. Este será o último encontro dos italianos na International Champions Cup 2017, mas têm já mais dois encontros agendados depois deste torneio amigável chegar ao fim, contra o Villarreal e o Real Betis.

No que diz respeito à actividade do clube de Milão nesta janela de transferências, os italianos venderam jogadores como Giuanluca Caprari à Sampdoria, Éver Banega ao Sevilla, Juan Jesus à AS Roma, Federico Dimarco ao FC Sion e Saphir Taider ao Bologna, entre outros, e arrecadaram um total de 37 milhões de euros. Quanto à contratação de novos elementos, os Nerazzurri despenderam de 34,5 milhões de euros na contratação de 3 jogadores, defesa central Milan Skriniar à Sampdoria, ponta de lança Facundo Colidio ao Boca Juniores Sub-20, e o médio Borja Valero à Fiorentina.

Nos seus últimos 5 jogos, todos amigáveis, o Inter de Milão apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Wattens. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Nuremberga, um empate por 1-1 na recepção ao Schalke, uma vitória por 1-0 contra o Lyon, e na última jornada, uma vitória por 0-2 contra o Bayern de Munique.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Skriniar, Medel e Santon – Gagliardini e Kondogbia – Barbosa, Valero e Perisic – Pinamonti.

O Chelsea perdeu os 2 únicos confrontos directos que já teve contra o Inter de Milão.

Chelsea
0-1
Inter de Milão
LC 2009/10
Inter de Milão
2-1
Chelsea
LC 2009/10

O Inter de Milão esteve muito bem contra o Bayern de Munique, mostrou uma boa organização defensiva e eficácia na parte ofensiva. O Chelsea também conta com muita qualidade no sector ofensivo, e não será surpresa nenhuma se neste jogo presenciarmos várias oportunidades de golo para os dois conjuntos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos