Menu
  • 16 fevereiro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Hull City (Taça de Inglaterra)

O Chelsea e o Hull City colocam-se frente a frente esta sexta-feira em Stamford Bridge, num embate a contar para os dezasseis-avos de final da Taça de Inglaterra. Após uma serie de resultados menos satisfatória, o Chelsea conseguiu vencer no fim-de-semana com a recepção ao West Bromwich, uma prestação não muito convincente mas a verdade é que triunfou por 3-0. Já o Hull City chega aqui num mau momento de forma e enfrenta uma equipa que não consegue vencer desde 1988.

Chelsea chega aqui após ultrapassar o Norwich City e o Newcastle nas etapas anteriores, sendo esta uma prova que os Blues já venceram por 7 vezes na sua história, com a última delas a ser em 2011/12, e desde então que alcançaram uma meia-final em 2012/13 e a final de 2016/17, onde foram eliminados pelo Manchester City e Arsenal, respectivamente. Após ter sido posto fora da Taça da Liga pelo Arsenal, o conjunto comandado por Antonio Conte vê nesta Taça de Inglaterra uma forma de evitar terminar a temporada em branco.

A equipa não está no melhor momento de forma, e a vitória do fim-de-semana foi apenas a 3ª vitória conquistada nos últimos 11 jogos consecutivos. Recentemente, até mesmo em casa os Blues estão a ter dificuldade em pontuar, vencendo apenas 2 dos últimos 6 jogos que aqui disputaram, perdendo uma vez no processo, com um total de 7 golos marcados e 4 golos sofridos. A vitória aqui é importante para construir confiança e motivação, já que os próximos três jogos não se adivinham nada fáceis, tendo o Barcelona, Manchester United e Manchester City pela frente.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Arsenal, para a Taça da Liga. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Newcastle, para a Taça de Inglaterra, uma derrota por 0-3 na recepção ao Bournemouth, uma derrota por 4-1 em terreno do Watford, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao West Bromwich.

Onze Provável: Caballero – Ampadu, Luiz e Cahill – Drinkwater, Bakayoko, Zappacosta e Emerson – Willian e Pedro – Giroud.

taça de inglaterraHull City, por sua vez, chega aqui após vencer o Blackburn Rovers e o Nottingham Forest. Esta é uma prova que a equipa nunca conseguiu vencer, mas esteve bastante perto de o conseguir em 2013/14, onde alcançou a final da Taça de Inglaterra mas acabou eliminada pelo Arsenal. Os Tigers não atravessam um momento de forma nada positivo, ocupam o 21º lugar com apenas 1 ponto acima da zona de relegação no Championship, e apesar de se apresentar aqui após uma vitória em casa do Nottingham Forest, a equipa ainda não conseguiu somar duas vitórias consecutivas esta temporada, pelo que seria uma surpresa se o fizessem aqui.

Fora de portas é onde apresentam maior dificuldade em vencer, já que venceram apenas 3 de 18 jogos em todas as competições, perdendo 10 deles, com um total de 13 golos marcados e 26 golos sofridos. Para além de não conseguirem vencer os Blues desde 1988, os Tigers perderam os últimos 6 confrontos directos e ficaram em branco no marcador em 5 dos 6 encontros. Com o mau momento que atravessam no Championship, o técnico Nigel Adkins deverá privilegiar o campeonato ou poderá enfrentar dificuldade nas contas para a manutenção.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hull City apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Sunderland. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Nottingham Forest, para a Taça de Inglaterra, um empate por 0-0 na recepção ao Leeds United, uma derrota por 2-1 em terreno do Preston North United, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Nottingham Forest. Odubajo e Abel Hernández estão de fora, ambos lesionados, estão de fora. Ola Aina, Michael Hector e Fikayo Tomori não podem jogar por estarem emprestados pelo Chelsea, e Ryan Mason foi forçado a terminar a carreira devido à grave lesão sofrida em Janeiro de 2017.

Onze Provável: Marshall – Lenihan, MacDonald, Dawson, Mazuch e Kingsley – Stewart, Larsson, Clark e Bowen – Dicko.

O Chelsea venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Chelsea 2-0 Hull City
Premier League 2016/17
Hull City 0-2 Chelsea
Premier League 2016/17
Hull City 2-3 Chelsea
Premier League 2014/15
Chelsea 2-0 Hull City
Premier League 2014/15
Hull City 0-2 Chelsea
Premier League 2013/14
Chelsea 2-0 Hull City
Premier League 2013/14
Hull City 1-1 Chelsea
Premier League 2009/10
Chelsea 2-1 Hull City
Premier League 2009/10

O Hull City apresenta um mau momento de forma, especialmente fora de portas, e parecem apresentar especial dificuldade em enfrentar o Chelsea. Os Blues ganharam confiança na última jornada e têm qualidade mais que suficiente para vencer aqui sem problemas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Chelsea Vence Sem Sofrer Golos 1.57 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.