Menu
  • 18 agosto
  • 16:00
  • Bet365

Chelsea – Hull City (Premier League)

O Chelsea de José Mourinho faz a sua estreia na Premier League 2013/14 recebendo o Hull City em Stamford Bridge. Os Blues arrancam para a nova temporada com o sonho de reconquistar o título Inglês, agora com o Special One novamente ao leme dos londrinos. O Chelsea reforçou-se bem para a nova temporada, e apresenta uma equipa bastante equilibrada em praticamente todos os sectores do campo. Na temporada passada o Chelsea não foi além do terceiro lugar na competição, tendo ainda assim vencido a Liga Europa com uma vitória por 2-1 sobre o Benfica na final de Amesterdão.

Com a chegada de Mark Schwarzer, Sam Hutchinson, Tomáš Kalas, Josh McEachran, Stipe Perica, Michael Essien, Kevin De Bruyne, Marco van Ginkel, Bertrand Traoré e André Schurrle, o Chelsea apresenta um plantel fantástico e multi-facetado para uma temporada que se avizinha extremamente interessante, partindo do princípio que os rivais do Manchester United e Manchester City também trocaram de treinador para esta nova época. O United viu Sir Alex Ferguson sair do comando da equipa e o City despediu Roberto Mancini, o que deixa os três clubes ao mesmo nível para este arranque de temporada, fazendo do Chelsea um candidato natural ao título Inglês.

Na pré-temporada o Chelsea de José Mourinho disputou 7 jogos particulares, tendo vencido 6 jogos por 0-1 sobre o Singha All-Star XI (THA), por 1-4 sobre a Malásia, por 1-8 sobre o BNI Indonesia All-Stars (IDN), por 2-0 sobre o Inter de Milão, por 0-2 sobre o AC Milan, e por 1-2 sobre a Roma. A única derrota dos Blues aconteceu precisamente frente ao Real Madrid, ex-equipa de José Mourinho, com uma derrota por 3-1 frente aos merengues, numa altura em que se fala em problemas e divergências entre o técnico José Mourinho e Cristiano Ronaldo, com o extremo-avançado português a apontar dois golos na vitória do Real sobre o Chelsea, alimentando ainda mais a polémica em torno da relação de ambos. A verdade é que no jogo seguinte os Blues venceram a Roma e demonstraram que atravessam um bom momento de forma e estão preparados para o início da nova temporada.

Para esta partida o Chelsea tem todo o seu plantel disponível e às ordens do técnico José Mourinho.

premier leagueO Hull City, por seu turno, chega a esta primeira jornada da Premier League 2013/14 com o objectivo da manutenção, uma vez mais, sendo que na temporada passada os Tigers conseguiram um brilhante segundo lugar no Championship, a segunda divisão de Inglaterra, conquistando o acesso directo à Premier League sem necessidade de passarem pelo playoff final, como aconteceu com o Crystal Palace. O Hull City retorna portanto ao principal escalão do futebol Inglês, depois de um rebranding do clube que incorpora agora o nome Tigers no próprio nome do clube.

Na temporada passada o técnico Steve Bruce voltou a surpreender ao conseguir levar o Hull City a um surpreendente segundo lugar do Championship, o que por sua vez resultou na participação nesta edição da Premier League. No entanto os Tigers têm muito para melhorar, caso pretendam conseguir a manutenção, uma vez que não foram além de 61 golos marcados e 46 jornadas na temporada passada, um registo muito pobre para uma equipa que luta agora frente a alguns dos melhores clubes do mundo.

Para melhorar a sua equipa e trazer ao clube alguma experiência de Premier League, o técnico Steve Bruce contratou Danny Graham, Tom Huddlestone, Jake Livermore e Maynor Figueroa, quatro importantes jogadores que dão ao Hull City uma maior consistência e capacidade para enfrentar esta nova temporada e este novo desafio. Recorde-se que o Hull City não participa da Premier League há 3 anos consecutivos. Ainda assim, na pré-temporada o Hull City disputou 5 jogos particulares, tendo vencido o North Ferriby United por 1-3, empatado por 0-0 com o Sheffield Wed., empatado 0-0 com o SC Braga, perdido por 2-1 com o Birmingham, e na última partida de carácter particular, vencido por 3-0 o Real Betis.

Para esta partida o Hull City não poderá contar com Stephen Quinn devido a lesão. Todo o restante plantel está disponível e às ordens de Steve Bruce.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Hull City 1-1 Chelsea  Premier League 2009/2010
Chelsea 2-1 Hull City  Premier League 2009/2010
Chelsea 0-0 Hull City  P. League 08/09
Hull City 0-3 Chelsea  P. League 08/09
Hull City 0-4 Chelsea  Carling Cup 07/08

Espera-se uma partida de sentido único, com o Chelsea de José Mourinho a dominar todo o jogo desde o primeiro minuto. Mourinho é um treinador que por norma não vacila nos jogos em casa, e resultado disso foram os vários anos sem derrotas caseiras que o técnico português conseguiu ao serviço do FC Porto e Chelsea. Para esta temporada Mourinho volta a incutir esse espírito nos seus atletas e Stamford Bridge volta a tornar-se um local sagrado para os Blues. Posto isto e dada a performance de ambos os clubes na pré-temporada, espera-se uma natural vitória do Chelsea diante de um adversário bem defensivo, mas incapaz de suster a ofensividade e criatividade do Chelsea.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Chelsea -2 1.925 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Hull City
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos