Menu
  • 18 março
  • 19:45
  • Bet365

Chelsea – Galatasaray (Liga dos Campeões)

Depois de um empate em Istambul, Chelsea e Galatasaray decidirão a sua presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões em Stamford Bridge, casa dos Blues. Será a segunda parte de um interessante duelo entre conjuntos que, sendo bem diferentes na forma como entram no jogo, se vão equilibrando nas forças de que dispõem. José Mourinho sentir-se-á obrigado a seguir em frente, tanto pelo facto do Chelsea ser uma equipa mais valorizada do que o Galatasaray, mas também porque, depois da derrota de sábado na Premier League, um segundo desaire consecutivo poderia pesar em demasia sobre os seus planos para este ano. Mas Roberto Mancini também sabe que, para os administradores do seu clube, uma presença honrada não chega.

Um dos jogadores que José Mourinho gostaria de contar para a partida desta terça-feira é, sem dúvida, Matic. A chegada do sérvio, vindo do Benfica, transformou boa parte das rotinas da equipa, oferecendo segurança numa área do relvado onde os Blues tendem a sentir problemas. Para além do mais, a sua presença tem permitido que os jogadores criativos do Chelsea possam atacar de forma mais solta. Assim, a falta de Matic será o principal problema a resolver por José Mourinho. As suas preferências poderão fazer recuar Ramires e colocar Lampard ao lado do internacional brasileiro. Isto porque, na verdade, o Chelsea entra com vantagem no jogo mas nada terá a ganhar se jogar para o empate. Precisa de atacar o Galatasaray e fazê-los sentir que estão presos ao seu último reduto, de forma a evitar que se soltem os génios criativos do lado turco. Sem ninguém lesionado no seu plantel, o técnico português colocará em campo aquela que é a sua equipa mais forte, tendo em conta os inscritos na Liga dos Campeões. David Luiz, por não estar a 100%, não deverá ser opção entre os titulares.

Onze provável: Cech – Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta – Lampard, Ramires – Willian, Óscar, Hazard – Eto’o.

Liga dos CampeõesO Galatasaray entrou na eliminatória a perder, mas conseguiu um empate que, não lhe oferecendo vantagem, permite-lhe chegar a Londres com todas as possibilidades em aberto, o que não será pouco. Aydin Yilmaz, Eray Iscan e Emre Colak são os três nomes que estão entre os lesionados dos turcos, mas nenhum deles foi utilizado no jogo da primeira mão. Muslera, mesmo tocado, deverá apresentar-se na baliza durante este jogo decisivo. Na Liga Turca, o título vai ficando mais longe devido a vários pontos perdidos nas últimas jornadas, como foram os empates nas deslocações ao terreno do Rizespor e do Karabukspor. Isto cria uma pressão extra sobre Roberto Mancini, correndo-se o risco de ver o Galatasaray não cumprir com os seus objetivos para a temporada. Uma surpresa na Liga dos Campeões seria um excelente cartão de visita no momento de fazer o balanço, mas, para tal, só uma vitória parece servir os interesses do Galatasaray.

Onze provável: Muslera – Eboué, Balta, Chedjou,Alex Telles – Kurtulus, Inan, Felipe Melo – Sneidjer – Burak Yilmaz, D. Drogba.

Na única vez que jogou em Londres, o Galatasaray perdeu por 0 a 1. Vai precisar de melhor que isso para seguir em prova.

Galatasaray 1-1 Chelsea  LC 2013/2014
Galatasaray 0-5 Chelsea  LC 1999/00
Chelsea 1-0 Galatasaray  LC 1999/00

O Chelsea entra no jogo como favorito e precisa de duas coisas para confirmar a sua passagem: voltar a marcar primeiro e demonstrar maior solidez defensiva para aguentar a reação dos turcos. Se o conseguir, estará nos quartos-de-final.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1 1.60 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

galatasaray
Galatasaray
  • País: Turquia
  • Estádio: Turk Telekom Arena
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos