Menu
  • 28 novembro
  • 19:45
  • Bet365

Chelsea – Fulham (Premier League)

O Chelsea recebe em Stamford Bridge o Fulham, em jogo a contar para a 14ª jornada da Premier League. Os Blues chegam a esta ronda no 4º lugar da classificação geral, fruto de 7 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 13 golos sofridos. O Chelsea perdeu o terceiro lugar na última jornada, empatando por 0-0 na recepção ao Manchester City, e o West Bromwich aproveitou a oportunidade para subir então ao 3º lugar da geral. Os Blues que trocaram de treinador no final da semana passada, contratando Rafael Benítez como novo técnico, parecem estar a necessitar urgentemente de um estímulo que lhes permita entrar nos eixos e voltar aos bons resultados. Note-se que nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea venceu apenas um deles, na recepção ao Shakhtar por 3-2 para a Liga dos Campeões, depois de já ter perdido na Ucrânia. Seguiu-se um empate por 1-1 com o Liverpool, derrota por 2-1 com o West Bromwich fora de casa, derrota por 3-0 com a Juventus fora de casa para a Liga dos Campeões, e no passado fim-de-semana o tal empate por 0-0 na recepção ao campeão Manchester City. Certo é que os Blues estão em baixo de forma e as lesões de John Terry e Lampard parecem estar a afectar a equipa, pelo menos no que diz respeito à importância que ambos têm na equipa e no terreno de jogo. Rafael Benítez foi assobiado no jogo de estreia e é certo que os adeptos londrinos não gostam do técnico espanhol, o que poderá dificultar ainda mais as coisas. Benítez também efectuo algumas mudanças no trio ofensivo do Chelsea, com alterações nas posições de Hazard, Mata e Oscar, e isso traduziu-se num ataque improdutivo e praticamente estéril durante toda a partida.

Para este jogo o Chelsea não poderá contar novamente com os préstimos de Terry e Lampard, sendo que todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico espanhol. A jogar novamente em casa, espera-se uma partida diferente daquela que aconteceu no Domingo passado, onde o Chelsea praticamente não criou perigo junto à baliza dos citizens.

premier leagueO Fulham, por seu turno, chega a esta 14ª jornada da Premier League no 10º lugar da Premier League, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 23 golos sofridos. Os Cottagers têm feito um arranque de temporada bastante mediano, com boas exibições aqui e ali mas alguma inconsistência nos resultados. Depois dos empates por 3-3 com o Reading fora de casa, 2-2 com o Everton em casa e 3-3 com o Arsenal fora também, a equipa orientada por Martin Jol não foi além de uma derrota por 1-3 com o Sunderland e por 1-0 com o Stoke City nas duas últimas jornadas, caindo alguns lugares na tabela classificativa. As duas últimas derrotas dos Cottagers comprometeram as boas exibições que a equipa londrina vinha a realizar e também a moral que a equipa tinha e que demonstrou em algumas das suas partidas. Ainda assim o Fulham leva uns fantásticos 25 golos marcados, mais do que o Chelsea, o que demonstra bem a capacidade goleadora da equipa. No entanto aquilo que o Fulham tem de melhor no ataque, tem de pior na defesa, sofrendo 23 golos em apenas 13 jornadas.

Para este jogo o Fulham não poderá contar com Bryan Ruiz ou Alexander Kacaniklic devido a lesão. De fora fica também Brede Hangeland a cumprir castigo, pelo que o técnico Martin Jol apresenta-se receoso para esta partida, uma vez que Hangeland é uma peça importante na defesa dos Cottagers, que ainda assim têm Philippe Senderos como opção.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Chelsea 1-1  Fulham P. League 2011/12
Chelsea 0-0 (4-3)g.p.  Fulham Carling Cup 2011/12
Chelsea 1-0  Fulham P. League 10/11
Chelsea 2-1  Fulham P. League 09/10
Chelsea 3-1  Fulham P. League 08/09

Espera-se um jogo complicado para os Blues frente a um Fulham atrevido e goleador. Na temporada passada o Chelsea nunca conseguiu vencer o Fulham em Stamford Bridge, e espera-se uma partida igualmente complicada este ano. Ambas as equipas têm sofrido bastantes golos também, embora o Fulham se apresente defensivamente mais débil que os Blues. Um handicap no Fulham poderá ser arriscado, mas ao mesmo tempo interessante de explorar. Esperam-se golos e um jogo animado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Fulham +1.5 1.725 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos