Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Frankfurt (Liga Europa)

Depois de um empate na Alemanha, o Chelsea e o Frankfurt colocam-se frente a frente esta quinta-feira em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 2ª mão das meias-finais da Liga Europa. Os Blues asseguraram lugar na próxima edição da Liga dos Campeões, podendo agora focar-se inteiramente na conquista desta competição. Do outro lado o Frankfurt com a confiança despedaçada depois de ser absolutamente destruído no fim-de-semana contra o Bayer Leverkusen, concedendo 6 golos no primeiro tempo.

Chelsea, que se qualificou com distinção no Grupo L na fase de grupos desta prova, teve de eliminar equipas como o Malmo, Dinamo Kiev e Slavia Praga até alcançar estas meias-finais, e chega agora aqui com uma ligeira vantagem na eliminatória depois de empatar na 1ª mão em terreno deste Frankfurt (1-1). No fim-de-semana, a equipa venceu o Watford (3-0) e assegurou assim presença na próxima edição da Liga dos Campeões. Cumprido um dos objectivos da equipa, Maurizio Sarri e companhia sentem agora menos pressão nos seus ombros e podem virar o seu foco para esta conquista da Liga Europa.

A jogar em casa nesta competição, os Blues apresentam um registo 100% vencedor, tendo vencido os 6 jogos aqui disputados para esta prova, e contabilizam 18 golos marcados e 4 golos sofridos. A equipa está em vantagem na eliminatória e poderá mesmo tentar tirar proveito de alguma fragilidade mental do adversário, que foi goleado no fim-de-semana, tentando assim marcar um golo nos primeiros minutos da partida. Além disto, com um lugar no top-4 da Premier League já assegurado, Sarri pode lançar aqui o seu onze mais forte. Rudiger, Hudson-Odoi e Kanté estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Christensen, Luiz e Emerson – Jorginho, Loftus-Cheek e Kovacic – Willian, Giroud e Hazard.

Liga EuropaFrankfurt, por sua vez, realizou uma campanha perfeita na fase de grupos da Liga Europa ao vencer todos os jogos do Grupo H, e deu continuidade aos bons resultados ao eliminar o Shakhtar Donetsk, Inter de Milão e Benfica até atingir estas meias-finais. Na 1ª mão, a equipa não conseguiu melhor que um empate a uma bola na recepção a este Chelsea, e o golo sofrido em casa poderá tornar as coisas mais complicadas aqui. As Águias estão a sofrer uma quebra de forma, algo devido ao número de jogos que tem realizado, e prova disso é somar apenas uma vitória nos últimos 7 jogos consecutivos em todas as competições.

No fim-de-semana, o Frankfurt foi destruído contra o Bayer Leverkusen (6-1) e pôs em risco terminar a temporada nos primeiros 4 lugares da tabela, chegando aqui em maus lençóis, em comparação com o seu adversário. A confiança da equipa não é a melhor nesta altura, e fora de portas foi onde a equipa sofreu a única derrota na prova, na última eliminatória contra o Benfica. As boas notícias é que Ante Rebic, que falhou a 1ª mão contra o Chelsea por castigo, está novamente disponível e isso é uma grande notícia para o ataque do Frankfurt. Sebástien Haller, que falhou os últimos 8 jogos por lesão, está na lista de convocados para este jogo, e este é um jogador que tem realizado uma fantástica temporada. Tawatha, Stendera e Marco Russ estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Trapp – Abraham, Hinteregger e Hasebe – Rode, Fernandes, Costa e Kostic – Rebic – Haller e Jovic.

O Chelsea chega aqui com a vantagem de ter empatado com um golo fora de portas, mas é uma vantagem pouco confortável e isso obriga os Blues a procurarem novamente o golo. O Chelsea, por jogar em casa e por possuir um plantel de maior qualidade, deverá tomar as rédeas do encontro e criar mais oportunidades. O Frankfurt chega aqui na ressaca de uma goleada no fim-de-semana, mas precisa de se focar no trabalho que tem para fazer em Inglaterra, possui jogadores muito talentosos e é uma muito perigosa no contra-ataque, um aspecto ofensivo de que irá tentar tirar proveito aqui. É de acreditar num jogo animado e com alguns golos à mistura para as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 2.00 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3375
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1738
  • Próg. errados 1484
comments powered by Disqus

Últimos jogos