Menu
Premier League 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Everton (Premier League)

O Chelsea e o Everton colocam-se frente a frente este domingo em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 12ª jornada da Premier League. Os Blues estão invictos desde o início da temporada em todas as competições, e chegam aqui a precisar de vencer aqui para aumentar as hipóteses de chegar ao fim de domingo mais perto, ou mesmo acima, do rival Manchester City. Do outro lado chega um Everton tem visto a ficha clínica dos jogadores baixar, o que tem dado mais opções a Marco Silva e, consequentemente, somado melhores resultados recentemente.

Chelsea ocupa o 2º lugar com 27 pontos, fruto de 8 vitórias e 3 empates, com parciais de 27 golos marcados e 8 golos sofridos. Desde o empate na recepção ao Manchester United (2-2), ainda a 20 de Outubro, que o Chelsea venceu os seguintes 5 jogos consecutivos, dois para a Liga Europa, dois para o campeonato e um para a Taça da Liga. Os Blues contabilizam 17 jogos disputados desde o início da temporada e não perderam nenhum deles, vencendo 14, empatando os restantes 3. A jogar em casa para o campeonato inglês, o Chelsea conta com 6 desafios aqui disputados, venceu 4 e empatou 2, com 15 golos marcados e 7 golos sofridos, sendo que esses dois empates vieram contra equipas como o Liverpool (1-1) e Manchester United (2-2).

Os Blues estão a 2 pontos do 1º lugar, ocupado pelo Manchester City, e vê os Citizens disputarem o derby de Manchester contra o United mais tarde neste domingo e, havendo a possibilidade de perder pontos, a vitória aqui torna-se imprescindível para a equipa se aproximar ou, até mesmo, passar para a liderança. No entanto, Maurizio Sarri rodou pouco a equipa na quinta-feira, em casa do BATE Borisov, e lançou um onze muito próximo do seu habitual onze mais forte, havendo assim a hipótese da equipa acusar algum cansaço. Hazard já teve mais tempo de jogo na quinta-feira e saiu aos 60 minutos, sendo de esperar que um elemento fundamental como ele integre no onze inicial aqui, agora que está 100% recuperado da lesão. Kovacic, depois de ter ficado de fora nos últimos dois jogos, também deverá voltar ao onze, tal como Morata, que lhe foi dada a noite de folga na quinta-feira.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Alonso – Kanté, Jorginho e Kovacic – Willian, Morata e Hazard.

Premier LeagueEverton, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 15 golos sofridos. O Everton teve um arranque de temporada um pouco aos trambolhões, longe do esperado, mas isso também se deveu ao facto de Marco Silva contar com vários jogadores importantes lesionados. Mais recentemente, com a ficha clínica dos jogadores a diminuir, a equipa tem conseguido ser mais regular e tem somado melhores resultados, chegando aqui com 4 vitórias nos últimos 5 jogos da Premier League, perdendo o restante em casa do Manchester United (2-1).

Fora de portas é como os Toffees têm tido mais dificuldade em pontuar, venceram apenas 1 dos últimos 5 jogos na prova, perdendo 2, contabilizando um total de 7 golos marcados e 9 derrotas. A juntar ao seu mau momento como visitante, jogar em Stamford Bridge não tem sido fácil para o Everton, que não venceu nenhuma das últimas 6 vezes que aqui jogou, perdendo 5 e empatando a restante. Marco Silva ambiciona alcançar os lugares de acesso às competições europeias, mas está já a 5 pontos do 5º lugar de acesso à Liga Europa, o que torna estes 3 pontos muito importantes. Jagielka e Jonjoe Kenny, ambos lesionados, e Kurt Zouma, que não pode enfrentar o Chelsea por uma cláusula no contrato de empréstimo, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Keane, Mina e Digne – Gomes e Gueye – Walcott, Sigurdsson e Bernard – Richarlison.

Esta é normalmente uma deslocação pouco simpática para o Everton, que enfrenta aqui um Chelsea motivado e ainda por provar o sabor da derrota esta temporada. Maurizio Sarri vê nesta jornada uma boa oportunidade de subir na tabela, e não irá aceitar outro resultado aqui que não seja a vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea 1.40 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.