Menu
  • 25 outubro
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Everton (EFL Cup)

O Chelsea recebe a visita dos Toffees, a contar para a quarta eliminatória da Carabao Cup. No domingo, foi o banco que salvou os Blues, com Batshuayi e Willian a dar a volta ao resultado. Agora Conte prepara-se para voltar a chamar os valores da equipa B para ajudar na rotação. Ronald Koeman foi dispensado do Everton depois de mais uma goleada, desta vez frente ao Arsenal, e a equipa será orientada pelo responsável dos Sub-23.

O Chelsea prepara-se para repetir a receita já aplicada na eliminatória anterior da Taça EFL, frente ao Nottingham Forest (5-1). A necessidade de rotação é evidente com o calendário que a equipa tem e torna-se ainda mais premente quando a pouca profundidade do plantel se vai tornando evidente. Jogadores da equipa B, como Charly Musonda e Kenedy tiveram oportunidade de mostrar serviço nesse jogo e tanto um como outro contribuíram para o somatório do marcador.

No domingo passado o Chelsea entrou em campo pressionado para garantir os três pontos, depois de ter sido ultrapassado pelo Watford (4-2) na tabela da Premier League. A formação treinada por Marco Silva mostrou os dentes, respondendo ao golo madrugador de Pedro Rodríguez antes e depois do intervalo, por intermédio de Doucouré e Roberto Pereyra. Mas do banco haveria de vir a injeção de qualidades necessária para desequilibrar a partida. Michy Batshuayi mostrou de imediato que podia ser mais ameaçador que Álvaro Morata, no área dos Hornets. E a entrada de Willian, com as suas penetrações e centros para a área mudou por completo o ânimo dos Blues. O belga marcou dois golos à sua conta e Azpilicueta também ajudou.

Com este triunfo o campeão em título recuperou o quarto lugar da classificação na Liga Inglesa, com os mesmos dezasseis pontos que o Arsenal, ambos com nove de atraso em relação ao primeiro lugar do City.

É um facto que o Chelsea mostrou ter mais banco que o Watford, que não tem nenhum, mas com os problemas dos outros podemos sempre bem. Antonio Conte sabe que está parco de recursos quando comparado com aqueles que são os seus concorrentes diretos – City, United, sobretudo – tendo em conta as várias provas em que tem que mostrar resultados. Victor Moses, N’Golo Kanté e Drinkwater continuam a ser baixas por lesão, ainda que o inglês possa estar muito perto de voltar ao ativo.

Onze Provável: Caballero – Azpilicueta, Christensen, Rudiger – Zappacosta, Fàbregas, Bakayoko, Kenedy – Musonda, Batshuayi, Willian.

Cumpriu um guião há muito anunciado, o Everton dispensou Ronald Koeman na segunda-feira. O pretexto foi mais uma goleada, desta vez frente ao Arsenal (2-5), mas esta jogaEFLda estava a ser preparada há algum tempo. Só não aconteceu antes porque era complicado mexer com um calendário em que jogos importantes se sucediam. O facto é que uma equipa que foi sexta classificada na temporada passada e se propunha subir a fasquia deu entrada na zona de despromoção, somando apenas oito pontos em vinte e sete possíveis. Os Toffees estão a pagar a fatura pela má gestão do mercado de verão – perderam jogadores importantes que não foram substituídos com propriedade mas mesmo assim gastaram muito dinheiro em reforços que não estão a render – mas também se foi tornando evidente que o técnico holandês não estava a conseguir mudar o rumo em que a equipa entrou. Enquanto não é escolhido o substituto, com Thomas Tuchel a ser o favorito da direção, será o responsável pelos sub23, David Unsworth.

Onze Provável: Stekelenburg – Martina, Keane, Jagielka, Baines – Schneiderlin, Besic – Calvert-Lewin, Sigurdsson, Lookman – Rooney.

Chelsea 2-0 Everton
Premier League 2017/18
Everton 0-3 Chelsea
Premier League 2016/17
Chelsea 5-0 Everton
Premier League 2016/17

O Chelsea venceu os três últimos confrontos com o Everton.

Prognóstico Odd Casa Erro
Batshuayi marca 1.78 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.