Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Dínamo Kiev (Liga Europa)

O Chelsea e o Dínamo Kiev colocam-se frente a frente esta quinta-feira em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. A equipa da casa parece ter conseguido ultrapassar a derrota na final da Taça da Liga, e está agora de olhos postos em vencer esta prova. Do outro lado chega um Dínamo Kiev que ainda não perdeu em 2019, embora só tenha disputado quatro encontros até ao momento.

Chelsea chega aqui depois de se qualificar como líder do Grupo K, ficando à frente do BATE Borisov, MOL Vidi FC e PAOK, tirando depois o Malmo do seu caminho na última eliminatória da prova, vencendo por 5-1 no agregado das duas mãos. Depois de perder a final da Taça da Liga para o Manchester City em grandes penalidades, o conjunto inglês venceu o Tottenham (2-0) e o Fulham (1-2) para o campeonato, colocando-se novamente na corrida pelo 4º lugar de acesso directo à Liga dos Campeões.

A Liga Europa é o único título ao alcance dos pupilos de Maurizio Sarri esta temporada, e é de esperar que o treinador italiano comece a dar mais privilégio a esta competição, tendo-lhe já sido incumbido a conquista deste título pela direcção do clube. Sarri tem 100% do seu plantel disponível e, avaliando a qualidade individual e colectiva das duas equipas, encontra aqui um adversário teoricamente acessível. Nesta prova europeia, o Chelsea venceu 7 dos 8 jogos disputados, empatando o restante, enquanto que nos 4 que disputou em casa venceu sempre, apontando 11 golos e sofrendo apenas 1 em resposta.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, Christensen e Alonso – Jorginho, Kanté e Kovacic – Pedro, Giroud e Willian.

Liga EuropaDínamo Kiev, por sua vez, chega aqui depois de ter ficado em 1º lugar no Grupo K, à frente do Rennes, Astana e Jablonec, vencendo depois o Olympiakos na eliminatória anterior por 3-2 no agregado das duas mãos. A equipa regressou recentemente da pausa de inverno, que começou a 8 de Dezembro e terminou a 25 de Fevereiro, tendo assim vencido os dois jogos disputados desde aí, frente ao Zorya (5-0) e Desna (1-2).

Os ucranianos ainda não perderam então em 2019, e chegam somam apenas uma derrota nos 8 jogos disputados para a Liga Europa, estando invictos a jogar como visitantes na prova, somando duas vitórias e dois empates, com parciais de 7 golos marcados e 5 golos sofridos. Benjamin Verbic, castigado, é a única baixa para o Dínamo Kiev. Não existem dúvidas quanto à dificuldade desta deslocação, pelo que a turma ucraniana irá certamente apostar numa estratégia mais cautelosa onde beneficie a organização defensiva, tentando levar a decisão da eliminatória para o seu território.

Onze Provável: Boyko – Kedziora, Burda, Shabanov e Mykolenko – Shepelev e Buyalskiy – Tsygankov, Shaparenko e Sidcley – Sol.

O Chelsea vê a Liga Europa como o único título ao seu alcance e não irá facilitar neste encontro, onde irá tirar o máximo proveito do factor casa de modo a não ter que correr atrás de nada na deslocação à Ucrânia na 2ª mão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Chelsea Marca em Ambas Partes 1.86 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

dinamokiev
Dínamo Kiev
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Olímpico de Kiev
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1688
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos