Menu
Premier League 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Crystal Palace (Premier League)

O Chelsea e o Crystal Palace colocam-se frente a frente este sábado em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 12ª jornada da Premier League. Os Blues chegam aqui depois de um difícil empate na recepção ao Ajax, a meio da semana para a Liga dos Campeões, conseguindo um empate depois de ter estado a perder por 3 golos de diferença. Do outro lado chega um Crystal Palace que disputa o quarto derby de Londres consecutivo na condição de visitante, e chega aqui sem vitórias nos últimos três desafios que disputou.

Chelsea ocupa o 4º lugar com 23 pontos, fruto de 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 17 golos sofridos. Depois de sete vitórias consecutivas em todas as competições, o Chelsea acabou por escorregar às mãos do Manchester United (1-2) para a Taça da Liga, vencendo depois o lanterna vermelha Watford (1-2) e, a meio desta última semana, empatou na recepção ao Ajax (4-4) para a Liga dos Campeões. Frank Lampard tem razões para se sentir furioso depois de ver a sua equipa conceder 4 golos em casa contra o Ajax, mas também tem motivos para estar orgulhoso da atitude dos seus jogadores, que mesmo estando a perder por 1-4 nunca baixaram os braços, saindo recompensados no final do encontro com 1 ponto.

No que diz respeito ao seu momento na Premier League, os Blues venceram os últimos cinco jogos consecutivos. A jogar em casa, a formação londrina disputou 5 jogos para o campeonato, dos quais venceu 2 e perdeu 1, registando 7 golos marcados e 5 golos sofridos. Ainda assim, importa destacar que estas duas vitórias em casa vieram nos últimos dois jogos, onde não concedeu nenhum golo. Loftus-Cheek, lesionado, Jorginho, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Zouma, Tomori e Alonso – Kovacic e Kanté – Hudson-Odoi, Willian e Pulisic – Abraham.

Premier LeagueCrystal Palace, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois de arrancar duas vitórias, contra o Norwich City (2-0) e West Ham (1-2), o Palace falhou em vencer os seguintes três jogos que disputou, perdendo contra o Manchester City (0-2), empatando em terreno do Arsenal (2-2) e perdendo às mãos do Leicester City (0-2).

As Eagles estão assim sem nenhuma vitória nos últimos três jogos do campeonato, razão pela qual caíram dos lugares de acesso às competições europeias, e de forma a regressar ao top-5 da tabela, vencer aqui é imprescindível. O Palace conta já com cinco jogos realizados fora de portas no campeonato inglês, e os últimos três foram todos derbys londrinos, sendo este o quarto derby consecutivo que as Eagles disputam. Desses cinco jogos fora de portas, a equipa venceu 2 e perdeu 2, registando 6 golos marcados e 9 golos sofridos. Wickham e Sakho, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Hennessey – Ward, Tomkins, Cahill e Aanholt – Milivojevic, McCarthy, Meyer, Zaha e Schlupp – Ayew.

O Chelsea venceu os últimos 3 confrontos directos com o Crystal Palace, sendo 2 deles neste seu reduto. Os Blues chegam aqui numa onda de cinco vitórias consecutivas no campeonato inglês, e o Palace chega aqui sem vitórias nos últimos 3 jogos que disputou. É de acreditar numa partida aberta e com várias oportunidades de golo, como tem sido típico nos jogos do Chelsea.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea e Mais 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos