Menu
Premier League 30ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Crystal Palace (Premier League)

Sam Allardyce parece não ter perdido o jeito para salvar equipas da despromoção, a julgar pelas três vitórias consecutivas anteriores à paragem do campeonato. Mas a visita a Stamford Bridge, onde o Chelsea só perdeu uma vez esta época, é um desafio de elevada dificuldade. Conte terá alguns internacionais em dúvida mas ainda assim conseguirá alinhar um onze que lhe dê todas as garantias de sucesso.

O Chelsea retoma o campeonato inglês com o título à vista. Faltam nove jornadas, que Antonio Conte gostaria que fossem só de vitórias, para cortar a meta e os dez pontos de vantagem sobre toda a concorrência dão uma almofada muito confortável. A equipa londrina vem de cinco triunfos consecutivos, entre jogos da Liga Inglesa e Taça de Inglaterra e já não perde há praticamente três meses, desde a visita a White Hart Lane (2-0), a abrir o ano.

Para um plantel como o dos Blues as pausas para trabalhos de seleções são sempre complicadas pela quantidade de internacionais que se dispersam pelo globo. Desta vez parece não haver baixas de última hora. Thibaut Courtois e Eden Hazard foram ambos dispensados da seleção belga. O primeiro ainda chegou a integrar o grupo mas queixas na zona da anca fizeram-no regressar mais cedo a Londres. O segundo, que já tinha perdido a visita ao Britannia, apenas teve que cumprir a “junta médica” para confirmar a indisponibilidade. Segundo os médicos, a estrela do Chelsea precisaria de mais dez a quinze dias de recuperação para ficar a cem por cento, o que o deixa em dúvida para sábado.

O Chelsea tem a defesa menos batida da Premier League, ex-áqueo com o Tottenham, e é o segundo melhor ataque (cinquenta e nove golos), só suplantado pelo do Liverpool.

Onze Provável: Begovic – Azpilicueta, David Luiz, Cahill – Moses, Matic, Kanté, Alonso – Pedro, Diego Costa, Willian.

Premier LeagueAntes da paragem na Premier League o Crystal Palace somou três vitórias consecutivas – Middlesbrough (1-0), West Browich (0-2) e Watford (1-0) – o que permitiu criar uma pequena distanciação relativamente à zona de despromoção. Os Eagles são agora décimos sextos classificados, com vinte e oito pontos noutras tantas jornadas. Ainda com um jogo em atraso, estão dois pontos atrás do Leicester City, com o mesmo número de partidas, e três de vantagem sobre o Swansea, que já completou as vinte e nove jornadas. Sam Allardyce parece não per perdido o talento especial para salvar equipas da descida no fase final do campeonato. E bem vai precisar de toda essa sabedoria acumulada. O alinhamento de adversários que o Palace terá que ultrapassar neste trecho final é de desmoralizar. Só assim para começar, terão Chelsea, Southampton, Arsenal, Leicester, Liverpool e Tottenham, fechando a temporada com duas visitas a Manchester e a receção ao Hull City.

Christian Benteke marcou dois golos pela Bélgica, frente à Rússia, o que pode ajudar a recarregar as pilhas de confiança. Ele e Wilfried Zaha tem sido fundamentais para este recente ressurgir dos Eagles. Outro elemento valioso no onze do Palace é Yohan Cabaye. Com Luka Milivojevic o francês fica livre de grande parte do trabalho de sapa para assumir papéis de construção de jogo. No sábado, Cabaye vai ter como opositor direto o homem que lhe tirou a titularidade na seleção francesa, N’Golo Kanté.

Loic Remy não pode ser utilizado por estar emprestado pelos Blues. Há fortes probabilidades de Allardyce ter Patrick van Aanholt e James McArthur prontos para ir a jogo. O defesa holandês pode reocupar a sua posição no lado esquerdo da defesa mas deve ser a única alteração no onze.

Onze Provável: Hennessey – Ward, Tomkins, Sakho, Schlupp – Cabaye, Milivojevic – Zaha, Puncheon, Townsend – Christian Benteke.

Crystal Palace 0-1 Chelsea
Premier League 2016/17
Crystal Palace 0-3 Chelsea
Premier League 2015/16
Chelsea 1-2 Crystal Palace
Premier League 2015/16

O Chelsea venceu quatro dos últimos cinco jogos frente ao Crystal Palace. Mas a exceção foi precisamente no jogo correspondente da temporada passada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Pedro Rodríguez marca 2.20 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 803
  • Próg. errados 1079
comments powered by Disqus

Últimos jogos