Menu
Premier League 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Burnley (Premier League)

Apurado para as meias-finais da Liga Europa 2018/19, o Chelsea ambiciona alcançar voos mais altos na próxima temporada e regressar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Para cumprirem esse objetivo, os “Blues” precisam de terminar entre os quatro primeiros da Premier League e têm aqui uma ótima oportunidade para cimentar a sua posição.

A jornada 35 da Premier League encerra com o duelo entre Chelsea e Burnley em Stamford Bridge. Os londrinos vão entrar em campo já conhecedores dos resultados alcançados pelos “conterrâneos” Tottenham e Arsenal, para gáudio dos “Blues”, ambos derrotados nesta ronda. Para além de poder tirar partido dos dissabores de “Spurs” e “Gunners”, a verdade é que o Chelsea pode ainda adiantar-se em relação aquele que é o seu outro adversário na corrida ao título: o Manchester United. Os “Red Devils” caíram com estrondo na visita a Goodison Park ao perderem diante do Everton por quatro bolas a zero.

Contas feitas, o Chelsea pode ser o grande vencedor da jornada e não há maior motivação extrínseca que essa. Em caso de vitória, a formação londrina alcançará uma vantagem de cinco pontos em relação ao Manchester United, “descolará” do Arsenal e ficará dois pontos acima do Tottenham, no terceiro posto da tabela.

Apesar de ter promovido algumas alterações na equipa para o encontro com o Slavia de Praga (4-3), Maurizio Sarri levou a jogo alguns habituais titulares. Eden Hazard suscitou preocupação mas deverá constar no onze. De fora ficam Rudiger e Apadu, ambos por lesão. De resto, o Chelsea tem tudo para se apresentar na máxima força. A equipa atravessa uma boa fase, venceu cinco dos últimos seis desafios que disputou em casa e manteve a sua baliza inviolável em cinco dos últimos sete desafios para a Premier League, bons indicadores na antecâmara da receção ao Burnley.

Onze provável: Kepa, Azpilicueta, Christensen, David Luiz, Emerson, Jorginho, Kanté, Loftus-Cheek, Pedro, Hazard, Higuaín

Premier LeagueO Burnley está a atravessar um bom momento e chega a Stamford Bridge na sequência de três vitórias importantes, todas por dois golos de diferença. A formação do Turf Moor que foi uma das grandes surpresas da última época não tem estado ao mesmo nível do exercício transacto, mas está a cumprir com o objetivo de prolongar a permanência no escalão máximo, encontrando-se neste momento oito pontos acima da linha de perigo. Para a estabilidade que carateriza a atual situação muito contribuíram as vitórias diante de Wolves (2-0), Bournemouth (1-3) e Cardiff City (2-0).

Na primeira volta, o Chelsea foi ao Turf Moor vencer por quatro bolas a zero, mas o Burnley estava a atravessar um momento bem pior que o atual. De resto, a equipa não regista praticamente oscilações em termos de forma no que corresponde à questão casa/fora – dos 39 pontos que possui, 19 foram somados a jogar em casa e 20 fora.

Steven Defour, Aaron Lennin e Peter Crouch continuam sem contar para Sean Dyche, trio que de resto já tinha falhado o embate da última jornada frente ao Cardiff.

Onze provável: Heaton, Lowton, Tarkowski, Mee, Taylor, Westwood, Cork, McNeil, Hendrick, Barnes, Wood

O Chelsea tem uma oportunidade de ouro para cimentar a sua posição na luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada e de tudo fará para vencer este embate com o Burnley, conjunto que, sublinhe-se, atravessa uma fase positiva.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.5 Golos 1.40 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2130
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1135
  • Próg. errados 912
comments powered by Disqus

Últimos jogos