Menu
Premier League 3ª Jornada

Chelsea – Burnley (Premier League)

As primeiras jornadas já deixaram claro que, esta temporada, o Chelsea não vai ser pêra fácil para nenhum dos candidatos que sonha com o título. Antonio Conte confirma, desde já, a sua capacidade para liderar equipas e também a forma como consegue que os seus jogadores se comprometam com as ideias que traz para o grupo. Só com vitórias, defronta à terceira jornada uma equipa que também tem na luta e no espírito coletivo a sua principal força. O Burnley vem de uma brilhante vitória frente ao Liverpool e, neste momento, acreditará que não há adversário suficientemente poderoso para lhe negar o direito aos pontos. Uma partida de muita luta, é o que se espera deste jogo que se disputará em Stamford Bridge.

O Chelsea vai deixando uma excelente imagem daquilo que pode ser uma equipa de Antonio Conte. O desafio colocado ao italiano é de exigência muito elevada, depois de anos a dominar a Serie A com a Juventus e de ter vivido um Euro 2016 também bastante positivo com uma Itália de quem poucos esperavam algum tipo de esplendor. Isso, é certo, parecia ser já algo de garantido, as equipas de Antonio Conte mostram ser algo diferente, muito trabalhadas no coletivo, muito unidas nos seus objetivos, capaz, ainda, de resgatar alguns jogadores de um destino fora dos ambientes mais competitivos. As vitórias frente ao West Ham e ao Watford, ainda que pela margem mínima, mostraram já fortes indícios de que Conte está a tocar os seus jogadores com o seu planeamento e a sua vontade de ganhar. Também na Taça da Liga, a vitória sobre o Bristol Rovers manteve a série de bons resultados. Marco Van Ginkel está lesionado, enquanto Kurt Zouma não estará ainda a 100% para fazer parte das opções de Antonio Conte.

Onze Provável: Courtois – Ivanovic, Cahill, John Terry, Azpilicueta – Kanté – Pedro, Óscar, Matic, Hazard – Diego Costa.

Premier LeagueO Burnley vai ser uma equipa difícil de defrontar, mas também será uma equipa para quem será difícil manter-se à tona nesta Premier League. Não é uma equação complexa. A equipa de Sean Dyche é um conjunto lutador, pensado e preparado para o Championship, onde consegue excelentes resultados, mas que fica aquém das necessidades de uma Premier League que se torna bastante mais exigente em termos táticos. Com isto em mente, a vitória perante o Liverpool é um excelente resultado, apanhando um adversário supostamente superior nas redes da intensidade do seu jogo, mas talvez pouco se possa passar, a não ser a confiança conquistada, para uma partida frente ao Chelsea de Antonio Conte. Aliás, seria bom recordar que o resultado da primeira jornada, uma derrota caseira perante o Swansea, já havia feito soar alguns alarmes numa equipa e num técnico que já passaram por esta experiência. Aquilo que terão aprendido com a descida de há duas temporadas será fundamental para conseguir escapar a destino semelhante. A meio da semana, no terreno do Accrington, da 4ª Divisão inglesa, o Burnley foi afastado da Taça da Liga com um golo sofrido ao minuto 120! Ashley Barnes, lesionado, é o único elemento ausente das contas de Sean Dyche para esta partida.

Onze Provável: Heaton – Lowton, Keane, Mee, Ward – Boyd, Marney, Defour, Arfield – Vokes, Gray.

Há duas temporadas, o Burnley veio a Stamford Bridge empatar um encontro com o Chelsea. Será possível repetir tal feito?

O Chelsea é um conjunto a caminho de solidificar as suas ideias e dinâmicas, e mesmo sofrendo de algumas dificuldades perante um Burnley muito direto na sua abordagem do encontro, espera-se que possa somar mais uma vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.80 1xBet
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos