Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Brighton (Premier League)

Depois de uma vitória puxada a ferros na última jornada, o Chelsea regressa quarta-feira a Stamford Bridge para enfrentar o Brighton, num desafio a contar para a 27ª jornada da Premier League. Os Blues arrancaram uma vitória sofrida na última jornada diante do Cardiff City, e estão agora apenas a 3 pontos do 3º lugar da tabela. Do outro lado chega um Brighton que viu o registo de duas vitórias consecutivas chegar ao fim ao fim ao perder diante do Southampton, e precisa de regressar às vitórias para continuar a aumentar a distância sobre os lugares de descida.

Chelsea ocupa o 6º lugar com 60 pontos, fruto de 18 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 34 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Tottenham (2-0) e Fulham (1-2), e um empate contra o Wolverhampton (1-1), o Chelsea foi provar o sabor da derrota diante do Everton (2-0), acabando por se redimir depois na última jornada contra o Cardiff City (1-2), com Loftus-Cheek a sair do banco para apontar o golo da vitória. Os Blues apresentam bons resultados a jogar em casa, perderam apenas 1 dos 15 jogos aqui disputados no campeonato, vencendo 9, contabilizando 29 golos marcados e 10 golos sofridos.

Com o Tottenham a ter caído na tabela depois de ter perdido no fim-de-semana, o Chelsea ficou apenas a 3 pontos do agora 3º classificado Arsenal, e isso pode servir de motivação aos jogadores para tentarem conseguir algo melhor que este 6º lugar da tabela. Maurizio Sarri tem sido alvo de duras criticas por parte dos adeptos, com os londrinos a realizarem exibições decepcionantes e o treinador italiano irá querer uma boa performance em Stamford Bridge para acalmar um pouco as coisas. N’Golo Kanté e Hazard foram suplentes no último jogo, mas irão regressar ao onze aqui, enquanto que Sarri já indicou também que Hudson-Odoi irá começar de início nos próximos jogos. Com Higuaín a estar muito aquém das expectativas, Giroud poderá regressar ao onze aqui, enquanto que Emerson e Christensen poderão também participar no jogo se decida rodar elementos na linha defensiva.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Christensen, Luiz e Emerson – Jorginho, Kanté e Loftus-Cheek – Hudson-Odoi, Giroud e Hazard.

Premier LeagueBrighton, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 33 pontos, fruto de 9 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 43 golos sofridos. Depois de duas vitórias no campeonato, sobre o Huddersfield (1-0) e Crystal Palace (1-2), e um empate contra o Millwall (2-2) nos quartos de final da Taça de Inglaterra, que acabou por conseguir vencer na marcação de grandes penalidades, o Brighton acabou por voltar às derrotas na última jornada, perdendo contra o Southampton (0-1).

A equipa não apresenta grandes argumentos fora de portas, e a vitória sobre o Crystal Palace na última jornada é a única vitória nos últimos 7 jogos fora de portas consecutivos, a contar para o campeonato, tendo perdido 5 desses 7. Os Seagulls estão apenas 5 pontos acima dos lugares de descida, e todos os pontos são importantes nesta recta final da temporada. Pascal Gross, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Ryan – Montoya, Dunk, Duffy e Bernardo – Stephens, Propper e Bissouma – Knockaert, Murray e March.

O Brighton enfrentou o Chelsea apenas três vezes nos últimos 30 anos, e perdeu sempre, com a única vitória contra os Blues a ter sido em 1933, num jogo da Taça de Inglaterra. As coisas não se adivinham diferentes aqui, com os Blues a possuírem um plantel mais talentoso e, a jogar em casa, a vitória irá certamente sorrir aos homens de Maurizio Sarri, independentemente das suas exibições não estarem a ser muito impressionantes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Chelsea e Mais 2.5 Golos 2.55 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3322
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1711
  • Próg. errados 1459
comments powered by Disqus

Últimos jogos