Menu
Premier League 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Brighton & Hove Albion (Premier League)

O Chelsea e o Brighton & Hove Albion colocam-se frente a frente esta terça-feira em Stamford Bridge, num embate a contar para a 20ª jornada da Premier League. O Chelsea está a realizar uma boa temporada, tanto nas competições nacionais como na Liga dos Campeões e é, neste momento, a maior ameaça para o Manchester United no que toca à 2ª posição da tabela. Já o Brighton não está a conseguir uma temporada satisfatória e, caso não consiga manter alguma regularidade nos resultados positivos, poderá acabar envolvido na batalha da zona de relegação.

Chelsea ocupa o 3º lugar com 39 pontos, fruto de 12 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 14 golos sofridos. O actual campeão em título está já praticamente arredado da defesa pelo título, vendo o Manchester City na sua frente já completamente isolado. O melhor que os Blues podem fazer é lutar pelo 2º lugar ocupado pelo Manchester United, sendo mesmo o seu maior concorrente, até ao momento, pela 2ª posição na tabela.

Os pupilos de Antonio Conte têm conseguido uma boa campanha em todas as competições, sendo que para além do campeonato, a equipa londrina está também nas meias-finais da Taça da Liga e nos oitavos de final da Liga dos Campeões, com o poderoso Barcelona pela frente. Os Blues têm melhorado bastante dentro de portas, venceram os últimos 5 jogos aqui disputados na Premier League, mantendo a sua baliza invicta em 3 desses 5 jogos, e apontando 10 golos e concedendo apenas 3 no processo. A turma londrina tem uma das melhores organizações do campeonato e conta com intervenientes muito talentosos na frente de ataque.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do West Ham. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Huddersfield Town, uma vitória por 1-0 a recepção ao Southampton, uma vitória por 2-1 na recepção ao Bournemouth, para a Taça da Liga, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Everton.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Christensen e Cahill – Kanté, Bakayoko, Moses e Alonso – Willian e Pedro – Hazard.

Premier LeagueBrighton, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 21 pontos, fruto de 5 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 23 golos sofridos. O Brighton vem de uma serie de resultados bastante negativa, não vence para a Premier League desde o dia 4 de Novembro, 12ª jornada, e começa a ficar em maus lençóis no campeonato, com a zona de relegação a aproximar-se. Os Seagulls não têm outra competição com que se preocupar para além do campeonato, já que foram eliminados da Taça da Liga ainda em Setembro.

Fora de portas a equipa tem dificuldade em somar pontos, tendo somado as suas únicas duas como visitante nos últimos 5 encontros, perdendo os 3 restantes, com um total de 4 golos marcados e 5 golos sofridos. A equipa demonstra pouquíssimos argumentos ofensivos, tendo mesmo um dos ataques mais ineficazes da competição, o que será um problema contra uma defesa bem organizada como a do Chelsea.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Brighton apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-5 na recepção ao Liverpool. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Huddersfield Town, uma derrota por 2-0 em terreno do Tottenham, um empate por 0-0 na recepção ao Burnley, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Watford.

Onze Provável: Ryan – Bruno, Goldson, Dunk e Bong – Propper, Stephens, Knockaert e Izquierdo – Gross – Hemed.

As equipas não se encontram desde 1989. O Chelsea detém muito mais qualidade em ambos sectores do que este seu adversário em campo. É de prever um Brighton a defender bem e o Chelsea que, apesar de dever conseguir vencer, terá alguma dificuldade em desbloquear a organização defensiva do adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 Golos 1.60 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.