Menu
Premier League 17ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Bournemouth (Premier League)

O Chelsea e o Bournemouth colocam-se frente a frente este sábado em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 17ª jornada da Premier League. A formação orientada por Frank Lampard garantiu o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões a meio da semana, vencendo o Lille, e fica agora por ver como se irá comportar para o campeonato. Do outro lado chega um Bournemouth embrulhado numa onda de maus resultados, tendo perdido os últimos cinco desafios que disputou.

Chelsea ocupa o 4º lugar com 29 pontos, fruto de 9 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 24 golos sofridos. A equipa orientada por Frank Lampard tem vindo a perder o equilíbrio e chega aqui a dar sinais de inconsistência, perdeu o derby contra o West Ham (0-1), venceu o Aston Villa (2-1), perdeu contra o Everton (3-1) e, a meio da semana, venceu o Lille (2-1) para a Liga dos Campeões, uma vitória que carimbou o passe para os oitavos de final da prova. No que diz somente respeito à sua forma na Premier League, foi aqui que a equipa quebrou mais, tendo perdido 3 dos últimos 4 jogos, um registo que pôs fim a uma serie de 6 vitórias consecutivas, entre a 7ª e a 12ª jornada.

A jogar em casa, os Blues venceram 4 dos 8 jogos disputados no campeonato, perdendo 2 e empatando os restantes 2, registando 11 golos marcados e 7 golos sofridos. Os Blues estão bem posicionados na tabela, contam com 5 pontos de vantagem sobre o 5º e 6º classificados, Wolverhampton e Manchester United, e encontram-se apenas 3 pontos abaixo do 3º Manchester City. Após um jogo complicado a meio da semana, jogadores como Mason Mount, Reece James e Callum Hudson-Odoi esperam ter uma oportunidade no onze inicial.

Onze Provável: Arrizabalaga – James, Rudiger, Christensen e Emerson – Jorginho, Kanté e Kovacic – Willian, Abraham e Pulisic.

Premier LeagueBournemouth, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 24 golos sofridos. Depois de uma inesperada vitória diante do Manchester United (1-0), o Bournemouth foi perder os seguintes cinco jogos consecutivos, perdendo diante do Newcastle (2-1), Wolverhampton (1-2), Tottenham (3-2), Crystal Palace (1-0) e Liverpool (0-3). Com apenas uma vitória conquistada nos últimos 10 jogos consecutivos da Premier League, os Cherries dão por si em plena queda na tabela de classificação geral, somando apenas 1 ponto de vantagem em relação aos lugares de descida, tornando imprescindível para o técnico Eddie Howe conseguir dar outro rumo à forma da sua equipa.

Contudo, apesar de ter já vencido 2 de 8 jogos fora de portas, as últimas cinco deslocações dos Cherries não foram positivas, já que perdeu 4 e empatou 1, registando apenas 3 golos marcados e 7 golos sofridos. A complicar as coisas, David Brooks, Stanislas, Charlie Daniels e Nathan Aké, estão de fora, os quatro lesionados, ficando ainda Callum Wilson, Joshua King, Andrew Surman e Steve Cook em dúvida.

Onze Provável: Ramsdale – Francis, Mepham, Simpson e Rico – Lerma, Billing, Groeneveld e Wilson – Solanke e Wilson.

O Chelsea reúne todos os argumentos necessários para vencer esta partida. Contudo, com a junção do desgaste físico a meio da semana e as suas lacunas defensivas, os Blues poderão não conseguir terminar o jogo com a sua baliza invicta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.70 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3740
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1929
  • Próg. errados 1653
comments powered by Disqus

Últimos jogos