Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

O Chelsea e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente esta terça-feira em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os londrinos receberam uma dose de motivação após a vitória no fim-de-semana no derby contra o Tottenham, mas há muita coisa a melhorar de modo a conseguirem uma boa vantagem nesta primeira mão. Do outro lado chega um Hoffenheim que arrancou uma vitória na passada sexta-feira, ainda que uma vitória sofrida, e espera conseguir aqui o mesmo resultado desde a última vez que jogaram em Londres.

Chelsea atingiu esta fase a eliminar depois de ter terminado em segundo lugar no Grupo H, atrás do Valência, e à frente do Ajax e Lille. Depois de um empate em terreno do Leicester City (2-2) e de uma derrota contra o Manchester United (0-2), o Chelsea conseguiu vencer na última jornada em mais uma edição do derby de Londres, batendo o Tottenham (2-1) numa altura importante, ganhando confiança para esta partida mais complicada. Apesar de não ter perdido nenhum dos últimos cinco jogos para a Liga dos Campeões, a formação de Frank Lampard venceu apenas 4 dos últimos 12 jogos consecutivos para a Premier League, um registo recente e pouco positivo antes desde encontro.

Durante a fase de grupos da Liga dos Campeões, os Blues venceram apenas 1 dos 3 jogos que disputaram em casa, embora mais recentemente tenham somado melhore resultados no seu reduto, vencendo 3 dos últimos 5, entre campeonato e Taça de Inglaterra, perdendo apenas 1, e regista um total de 9 golos marcados e 5 golos sofridos nesse espaço de tempo. N’Golo Kanté, lesionado, é baixa confirmada para esta partida. Já Callum Hudson-Odoi, Pulisic e Pedro estão os três em dúvida. Tammy Abraham recuperou da respectiva lesão, mas poderá ser Giroud a manter o seu lugar no onze depois de ter feito um golo no fim-de-semana.

Onze Provável: Caballero – Azpilicueta, Christensen e Rudiger – Jorginho, Kovacic, Alonso e James – Willian, Giroud e Mount.

Liga dos CampeõesBayern de Munique, por sua vez, qualificou-se pra estes oitavos de final depois conseguir o primeiro lugar do Grupo B, qualificando-se à frente do Tottenham, Olympiakos e Estrela Vermelha. Depois do empate na recepção ao Leipzig (0-0), o Bayern de Munique foi vencer o FC Koln (1-4) e o Paderborn (3-2). A vitória sobre o Paderborn foi um pouco puxada a ferros, com Lewandowski a desempatar a partida ao cair do pano, mas o que é certo é que os Bávaros chega aqui sem derrotas nos últimos 11 jogos que disputaram em todas as competições, vencendo 10 deles.

Os Bávaros estão em boa forma desde que Hans-Dieter Flick assumiu o leme da formação Bávara, e esta venceu mesmo os últimos 6 jogos que disputou na Liga dos Campeões. Fora de portas, a formação de Munique venceu as últimas quatro deslocações, onde regista 14 golos marcados e 3 golos sofridos. O treinador Hans-Dieter Flick não deverá fazer grandes alterações em relação aquele que é o seu onze inicial favorito e, agora que Lucas Hernandez está de volta e em boa forma, Boateng deverá regressar para o banco de suplentes. Ainda assim, Perisic e Niklas Sule continuam os dois de fora, ambos lesionados, enquanto que Javi Martínez está em dúvida e será reavaliado mais perto do jogo. A última vez que jogaram em Londres, os Bávaros venceram o Tottenham por 7-2, um resultado que gostariam de replicar aqui, em Stamford Bridge.

Onze Provável: Neuer – Pavard, Hernández, Alaba e Davies – Kimmich e Thiago – Coman, Muller e Gnabry – Lewandowski.

O Chelsea já viu melhores dias e recebe aqui um Bayern de Munique em boa forma, e que goleou o seu vizinho na última vez que se deslocou a Londres. Não há dúvida quanto à qualidade ofensiva alemã, e para de ser certo que estes irão chegar ao golo, são também os favoritos a conseguirem um bom resultado em Inglaterra. É de acreditar num jogo com oportunidades para os dois lados do campo, com ambas equipas a chegarem ao golo, embora os Bávaros devam sair por cima.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.46 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos