Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

O Atlético de Madrid joga a sobrevivência na Liga dos Campeões nesta visita a Stamford Bridge. Os Colchoneros, que estão a atravessar a melhor fase da temporada, precisam dos três pontos e que a Roma tropece em casa frente ao Karabakh. Mas, claro, o objetivo de Antonio Conte e seus homens é garantir o primeiro lugar e para isso há que trabalhar para vencer o jogo, para não deixar nada ao acaso.

Antes de receber a visita dos Colchoneros, o Chelsea bateu em Stamford Bridge o Newcastle de Rafa Benítez (3-1). Os Baggies até entraram cheios de espírito, abrindo o marcador aos doze minutos por intermédio de Gayle. Mas não chegou a assustar já que a formação londrina parecia estar no comando das operações, com Eden Hazard a justificar porque é considerado um dos jogadores mais talentosos no ativo na Premier League. O pequeno belga igualou aos vinte e um e haveria de bisar a meio do segundo tempo, na marcação de uma grande penalidade. Álvaro Morata fez o segundo, com assistência de Victor Moses, de volta ao onze inicial. Uma exibição bem conseguida, sem desgaste particular, exatamente o que todos os treinadores pedem antes de um compromisso decisivo na Liga Milionária.

O Chelsea continua na terceira posição da Liga Inglesa, três pontos atrás do Manchester United de Mourinho e outros tantos à frente do Liverpool de Jurgen Klopp. No fim de semana há dérbi de Londres, com visita ao Estádio olímpico para defrontar os Hammers, que tentar levantar a cabeça. Mas para já há que concentrar todas as fichas na derradeira partida da fase de grupos. Os Blues lideram o Grupo C, com dez pontos, seguidos de AS Roma, com oito, Atlético de Madrid, com seis, e Karabakh, com dois. Os ingleses ainda podem perder o primeiro lugar para os italianos pelo que é aconselhável pontuar e resolver logo a questão.

Michy Batshuayi é a única baixa confirmada por lesão. David Luiz e Kenedy estão em dúvida.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Christensen, Cahill – Zappacosta, Fàbregas, Kanté, Bakayoko, Alonso – Hazard, Morata.

Liga dos Campeões

O Atlético de Madrid está finalmente a exibir-se ao nível que nos habituou nas últimas temporadas. Venceu cinco dos últimos seis compromissos e essa exceção foi o empate com os Merengues, que ficou a zeros. O ponto de viragem parece ter sido o triunfo dramático no Riazor, com um golo de Thomas Partey em cima do minuto noventa, aquele momento que a equipa se conseguiu reerguer apoiada nessa sensação de ver o esforço recompensado. Aí pelo meio esteve também o triunfo no Wanda Metropolitano sobre os Azzurri (2-0), única razão porque ainda estamos a falar da permanência na Liga dos Campeões como viável, a esta altura. Será, sem sombra de dúvida, muito difícil, mas se há equipa que pode ressurgir na última é a de El Cholo Simeone. Os Colchoneros precisam de ir vencer a Stamford Bridge e de um percalço dos italianos em casa frente ao Karabakh. Menos do que isso e baixam à Liga Europa.

O Atlético foi a única formação do top-4 a se dar bem este fim de semana, vencendo em Madrid a Real Sociedad (2-1). Barcelona e Valência perderam e o Real foi empatar a Bilbao, razão pela qual os Colchoneros reduziram a distância para os da frente. O Real está dois pontos atrás: Che e Culé a um e seis de separação, respetivamente.

A lesão de Juanfran deve obrigar Diego Simeone a alinhar com Partey na lateral direita. É a única baixa por lesão no plantel madrileno.

Onze Provável: Oblak – Partey, Savic, Godín, Filipe Luís – Koke, Gabi, Ñiguez, Ferreira-Carrasco – Gameiro, Griezmann.

Atlético Madrid
1-2
Chelsea
LC 2017/18
Chelsea
1-3
Atlético Madrid
LC 2013/14
Atlético Madrid
0-0
InglaterraChelsea
LC 2013/14

Só por uma vez, a equipa da casa saiu por cima nos confrontos entre Blues e Colchoneros. Diego Costa adoraria poder ir a Stamford Bridge esfregar na cara de Conte que ainda é um avançado de topo, mas tal não será possível.

Prognóstico Odd Casa Erro
Hazard marca 2.60 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.