Menu
  • 21 agosto
  • 19:45
  • Bet365

Chelsea – Aston Villa (Premier League)

O Chelsea de José Mourinho volta a entrar em campo para defrontar o Aston Villa em Stamford Bridge, em jogo antecipado da 3ª jornada da Premier League. Depois de uma estreia vitoriosa, os Blues procuram agora somar a segunda vitória consecutiva na prova e embalar para uma temporada histórica. Na primeira jornada da competição, o Chelsea de José Mourinho apresentou-se a um nível tremendo, especialmente na primeira-parte do desafio, acabando por levar de vencida o Hull City por 2-0 com golos marcados precisamente na primeira metade do jogo.

Depois de uma recepção ao Hull City praticamente na máxima força, o Chelsea provavelmente irá entrar em campo com várias alterações ao seu onze inicial, com as entradas de Lukaku, Mata, Essien, Van Ginkel e possivelmente Schurrle, uma vez que todos eles ficaram no banco na partida inaugural da Premier League. David Luiz não foi sequer utilizado e possivelmente até poderá entrar em campo nesta jornada para fazer o capitão John Terry descansar.

Depois de uma pré-temporada de grande nível, os Blues demonstraram em campo uma enorme versatilidade e um entrosamento fantástico entre os seus jogadores, sendo que a equipa tenderá a melhorar imenso nesses capítulos, bem como no capítulo da finalização, uma vez que frente ao Hull City o Chelsea disparou à baliza por 23 vezes, mas apenas 6 remates foram na direcção da baliza, concretizando dessa forma 2 golos. Muita coisa ainda para melhorar do lado do Chelsea, que ainda assim se apresenta a um excelente nível neste início de temporada, precisando de ganhar apenas algum ritmo competitivo e uma maior capacidade física.

premier leagueO Aston Villa, por seu turno, chega a esta 3ª jornada antecipada da Premier League depois de vencer e convencer no Emirates Stadium com uma magnífica vitória por 1-3 sobre o Arsenal de Arsène Wenger. O Aston Villa até entrou a perder, com um golo dos Gunners aos 6″ minutos de jogo, mas acabaria por dar a volta por completo, somando desde já a primeira vitória na competição, igualando o Chelsea no 3º lugar da prova. Destaque para o avançado Chris Benteke que apontou dois dos três golos dos Villans, e que se posiciona como uma das maiores referências da equipa orientada por Paul Lambert.

Com uma performance digna de registo e com a imprensa inglesa deliciada pela performance dos Villans no passado fim-de-semana, o técnico Paul Lamber volta a Londres para enfrentar agora José Mourinho e um Chelsea que se perfila como um sério candidato ao título Inglês. Importante referir também que o Aston Villa rematou por 15 vezes à baliza do Arsenal, tendo 6 desses remates sido dirigidos entre os postes da baliza e que resultaram em 3 golos. A juntar a isso, o Aston Villa ainda teve oportunidade de mandar bolas ao ferro. Ao nível da posse de bola, o Aston Villa entregou por completo o jogo ao Arsenal, que terminou a partida com 64% de posse de bola frente aos 36% do Aston Villa. Esta posse de bola retrata também a estratégia de contra-ataque utilizada pelos homens de Paul Lamber, a qual resultou na perfeição.

Para esta partida o Aston Villa tem todo o seu plantel disponível, e a única troca expectável prende-se com a saída de Baker e a entrada de Clark no eixo defensivo. O restante onze deverá permanecer o mesmo que venceu no Emirates.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Aston Villa 1-2 Chelsea Premier League 2012/2013
Chelsea 8-0 Aston Villa Premier League 2012/2013
Aston Villa 2-4 Chelsea Premier League 2011/2012
Chelsea 1-3 Aston Villa Premier League 2011/2012
Chelsea 3-3 Aston Villa Premier League 2010/2011
Aston Villa 0-0 Chelsea Premier League 2010/2011

Depois de na temporada passada terem sido completamente esmagados em Stamford Bridge com uma goleada por 8-0 aos pés do Chelsea, não é expectável que os agora comandados de José Mourinho voltem a repetir a proeza. Este Aston Villa demonstrou na jornada inaugural que é uma equipa sólida e com capacidade para lutar pelos lugares de acesso às competições europeias. No entanto, o Chelsea também se apresentou a um nível formidável, especialmente na primeira-parte, e deverá entrar em campo com exactamente a mesma postura, pressionando alto e tentando resolver a partida logo na primeira-parte, para então entregar o domínio do jogo aos Villans, e apostar num contra-ataque seguro e menos desgastante. Espera-se portanto uma vitória do Chelsea, novamente, quer por ser a melhor equipa, quer por jogar em casa, onde por norma José Mourinho não perde pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Chelsea -1.5 1.825 Bet365
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos