Menu
Premier League 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Aston Villa (Premier League)

Após uma derrota no derby de Londres diante do West Ham, o Chelsea mede agora forças com o Aston Villa em Stamford Bridge, num desafio a contar para a 15ª jornada da Premier League. Os homens da casa perderam os últimos dois jogos do campeonato, mas ainda assim conseguem manter uma distância confortável sobre os restantes clubes que vão no seu encalço. Do outro lado chega um Aston Villa que arrancou dois bons resultados nos últimos dois jogos, e espera conseguir continuar neste bom caminho.

Chelsea ocupa o 4º lugar com 26 pontos, fruto de 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de vencer o Crystal Palace (2-1), o Chelsea mostrou-se incapaz de vencer os seguintes três jogos que disputou, perdendo contra o Manchester City (2-1), empatando em terreno do Valência (2-2), para a Liga dos Campeões, e perdendo contra o West Ham (0-1) na última jornada. Quanto ao seu momento na Premier League, os Blues vinham de uma onda de 8 vitórias consecutivas, onda essa que quebrou com as recentes duas derrotas consecutivas na prova. Esses dois desaires deixaram o Chelsea completamente fora da corrida pelo 1º posto da tabela, mas ainda contam com uma vantagem de 6 pontos sobre o 5º e 6º classificados, Tottenham e Wolverhampton.

A formação comandada por Frank Lampard parece ter maior facilidade em somar pontos a jogar fora de portas, já que em casa não tem surpreendido. Ainda assim, os Blues venceram 3 dos últimos 4 jogos aqui disputados para o campeonato, perdendo o restante na última jornada, registando 5 golos marcados e 1 golo sofrido. Loftus-Cheek é baixa confirmada, por lesão, ficando em dúvida a presença de Tammy Abraham, Rudiger e Ross Barkley, todos praticamente recuperados dos problemas físicos. Nota para Tammy Abraham, o segundo melhor marcador do campeonato com 10 tentos assinalados, e este irá fazer de tudo para enfrentar o seu antigo clube, quem ajudou na época passada a conseguir a promoção, representando os Villains por empréstimo.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Zouma, Tomori e Alonso – Kanté, Jorginho e Kovacic – Willian, Abraham e Pulisic.

Premier LeagueAston Villa, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 7 empates, com parciais de 21 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Liverpool (1-2) e Wolverhampton (2-1), o Aston Villa foi vencer o Newcastle (2-0)  e, no último encontro, empatou no sempre difícil terreno do Manchester United (2-2). Ainda assim, a vitória contra o Newcastle é o único triunfo nos últimos cinco jogos que a equipa disputou para o campeonato, um registo não tanto impressionante, que deixa a equipa ainda com apenas 3 pontos acima da linha de água.

A jogar fora de portas é onde os Villains têm obtido piores resultados, venceram apenas 1 dos últimos 7 jogos disputados para a Premier League, tendo perdido 5, registando 11 golos marcados e 15 golos sofridos. Ainda assim, é importante destacar a aptidão do Aston Villa em conseguir causar dano às grandes equipas do campeonato, tendo sido a primeira equipa a marcar quando enfrentou o Manchester United, Tottenham, Liverpool e Arsenal, embora tenha acabado por conceder a reviravolta em três desses quatro embates. Keinan Davis, Jed Steer, os dois lesionados, e Frederic Guilbert, castigado, são baixas confirmadas. Jota e El Ghazi estão ambos em dúvida.

Onze Provável: Heaton – Mohamady, Konsa, Mings e Targett – Nakamba, McGinn e Hourihane – Trézéguet, Wesley e Grealish.

O Aston Villa chega aqui confiante após dois resultados positivos, e uma boa exibição em Old Trafford, e espera conseguir causar problemas a um Chelsea que perdeu os últimos dois jogos consecutivos do campeonato. As duas equipas marcam e sofrem com regularidade a jogar nestas condições, e atendendo aos últimos resultados das duas formações, é de acreditar que o mesmo aconteça aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3633
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1882
  • Próg. errados 1599
comments powered by Disqus

Últimos jogos