Menu
  • 10 janeiro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Arsenal (Taça EFL)

Depois de um empate por 2-2 no Emirates Stadium, para o campeonato, agora é a vez do Chelsea medir forças com o Arsenal em Stamford Bridge, num embate a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça EFL. Os Blues chegam aqui depois de um empate a zero contra o Norwich City para a Taça de Inglaterra, o segundo empate consecutivo, algo que irão querer mudar aqui. Já o Arsenal apresenta-se aqui sem vitórias em nenhum dos últimos 3 jogos, e conseguiu evitar a derrota frente a este adversário muito graças à falta de finalização de Morata.

Chelsea atingiu estas meias-finais após eliminar o Nottingham Forest, Everton e Bournemouth, procurando aqui somar um título que venceu por 5 vezes na sua história, com a última vez a ser em 2014/15. Nas últimas duas temporadas, os Blues não foram além da 4ª ronda. Antonio Conte tem conseguido um bom trabalho aos comandos da equipa, tendo perdido recentemente a 2ª posição na Premier League para o Manchester United, graças ao empate por 2-2 em casa do Arsenal, um jogo onde podiam ter mesmo levado a melhor.

Os Blues venceram todos os últimos 9 jogos disputados em casa para as competições nacionais, tendo apontado 22 golos e concedendo 6 no processo, mantendo a sua baliza invicta em 5 ocasiões. O Chelsea não conseguiu vencer o Arsenal em nenhum dos últimos 4 jogos, mas não perdem contra ele desde Outro de 2011. Conte irá procurar arrancar aqui um resultado confortável que lhes permita disputar a 2ª mão no Emirates Stadium sem grande pressão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Everton. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Brighton, uma vitória por 5-0 na recepção ao Stoke City, um empate por 2-2 em terreno do Arsenal, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Norwich City.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Christensen e Cahill – Kanté, Bakayoko, Fàbregas, Moses e Alonso – Hazard – Morata.

EFLArsenal, por sua vez, chega aqui após ter eliminado o Doncaster Rovers, Norwich City e West Ham nas etapas anteriores. Esta é uma prova onde a equipa tem muito pouco sucesso, tendo vencido esta Taça da Liga apenas por duas vezes, com a última vez a ser ainda em 1992/93, e estas meias-finais é o mais longe que o Arsenal consegue chegar desde 2010/11, ano em que alcançou a final mas acabou eliminado pelo Birmingham City. A turma comandada por Arsène Wenger ocupa a 6ª posição na Premier League, fora dos lugares de acesso às competições europeias.

O seu percurso esta temporada não está a ser o melhor, tendo já acabado eliminado da Taça de Inglaterra pelo Nottingham Forest, especialmente fora de portas onde venceu apenas 3 de 12 deslocações nas competições nacionais. Uma deslocação a Stamford Bridge é sempre difícil e o objectivo dos Gunners é sair daqui com um resultado que deixe a eliminatória em aberta para a 2ª mão, a discutir no Emirates Stadium. De realçar que na carreira de Wenger, as duas equipas que mais causaram miséria ao técnico francês foram o Manchester United e o Chelsea, perdendo 26 vezes contra os Red Devils e 19 contra os Blues.

Nos seus últimos 5 jogos oficias, o Arsenal apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 3-3 na recepção ao Liverpool. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Crystal Palace, um empate por 1-1 em terreno do West Bromwich, um empate por 2-2 na recepção ao Chelsea, e na última jornada, uma derrota por 4-2 em terreno do Nottingham Forest, para a Taça de Inglaterra. Santi Cazorla, Monreal, Giroud, Kolasinac, Koscielny e Ramsey estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Cech – Chambers, Mustafi e Holding – Xhaka, Wilshere, Bellerín e Maitland-Niles – Sáchez e Ozil – Lacazette.

O Chelsea venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

Arsenal 2-2 Chelsea
Premier League 2017/18
Chelsea 0-0 Arsenal
Premier League 2017/18
Arsenal 1-1(4-1 g.p.) Chelsea
Com. Shield 2017
Arsenal 2-1 Chelsea
FA Cup 16/17
Chelsea 3-1 Arsenal
Premier League 2016/17
Arsenal 3-0 Chelsea
Premier League 2016/17
Arsenal 0-1 Chelsea
Premier League 2015/16
Chelsea 2-0 Arsenal
Premier League 2015/16

O Chelsea esteve muito bem no encontro em casa do Arsenal na última jornada da Premier League, e em casa são favoritos a levar a melhor, tendo qualidade e organização para se colocarem em vantagem na eliminatória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea 1.64 Bet.pt
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.