Menu
Premier League 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – Arsenal (Premier League)

Depois de derrota inaugural os Gunners visitam Stamford Bridge. O arranque de temporada é desafiante para a equipa agora orientada por Unai Emery mas depois do City ir ao terreno do Chelsea nem parece assim tão intimidante. O conjunto de Sarri levou a melhor sobre o Huddersfield Town na primeira jornada mas o Arsenal tem outro tipo de argumentos a apresentar.

Havia algum receio de que a chegada tardia de Maurizio Sarri ao cargo afetasse o início de temporada do Chelsea. Basicamente, que levasse algum tempo até a equipa interiorizar o seu estilo de jogo de pressão alta e a reversão para o esquema de quatro defesas. Não foi isso que se viu no Estádio John Smith, no sábado passado, onde os Blues se impuseram com toda a naturalidade ao Huddersfield Town Crest de David Wagner.

O próprio treinador italiano reconheceu, no rescaldo da partida de estreia na Liga Inglesa, que talvez a equipa atinja a velocidade de cruzeiro antes do que ele tinha antecipado. Claro que ter N’Golo Kanté de volta ao onze fez toda a diferença, não apenas porque foi o médio recém sagrado campeão do mundo que abriu o marcador. Jorginho, o reforço de verão, alargou a vantagem em cima do intervalo, na conversão de uma grande penalidade e Pedro Rodríguez fechou a contagem a dez minutos do fim. O médio italiano parece não estranhar o futebol inglês e Kepa Arrizabalaga, contratado para preencher a vaga deixada por Courtois, dá todas as garantias de solidez entre os postes.

Marco van Ginkel, Isaiah Brown e Cesc Fàbregas são baixas por lesão. Mateo Kovacic ainda está em dúvida. Hazard entrou bem no jogo do fim de semana passado mas no final Sarri voltou a sugerir que o belga ainda não estará a cem por cento, razão pela qual não deve cumprir os noventa minutos.

Onze Provável: Kepa – Azpilicueta, Rudiger, David Luiz, Alonso – Kanté, Jorginho, Loftus-Cheek – Pedro, Morata, Hazard.

Unai Emery sabia que ia enfrentar umPremier Leaguea espécie de prova de fogo no arranque da Premier League. O renovado Arsenal perdeu sem apelo nem agravo em casa na jornada de estreia frente ao campeão em título. O Manchester City marcou logo aos catorze minutos, por intermédio de Raheem Sterling e desde então tratou de controlar o jogo à sua maneira, esperando pelo momento certo para reforçar a vantagem. O segundo golo chegou só a meio da segunda parte, desta vez dos pés de Bernardo Silva, mas o ascendente no encontro nunca esteve me causa.

Depois dessa experiencia logo a abrir o campeonato enfrentar um dérbi londrino em Stamford Bridge já nem parece assim tão intimidante. Mas continua se um desafio complicado, sobretudo nesta fase precoce da temporada.

O objetivo da temporada para os Gunners é regressar ao top-5 e considerando que o City parte destacado nas projeções é agora, em casa do Chelsea, que começam a jogar o seu campeonato.

O Arsenal confirmou entretanto que Maitland-Niles partiu a perna no jogo do Emirates e estará para cima de dois meses sem competir. A boa notícia é que Nacho Monreal regressou aos treinos e já é opção para o dérbi. Danny Welbeck ainda vai ser reavaliado mais perto do jogo.

Com as baixas na defesa, Stephan Lichtsteiner deve estrear-se a titular pela nova equipa. Sead Kolasinac, Laurent Koscielny, Maitland-Niles e Carl Jenkinson são os lesionados confirmados. Lucas Torreira só fez metade da pré-temporada mas há grande expectativa de que o uruguaio assuma um lugar no onze para permitir que Granit Xhaka atinja o melhor momento de forma. Veremos se será assim ou se o sacrificado vai ser o jovem Mattéo Guendouzi.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Mustafi, Sokratis, Lichtsteiner – Ramsey, Torreira, Guendouzi – Ozil, Lacazette, Aubameyang.

ArsenalInglaterra
2-1
InglaterraChelsea
EFL Cup 2017/18
ChelseaInglaterra
0-0
InglaterraArsenal
EFL Cup 2017/18
Arsenal 2-2 Chelsea
Premier League 2017/18
Chelsea 0-0 Arsenal
Premier League 2017/18

Um dérbi é sempre um encontro entusiasmante e esta rivalidade tem dado bons jogos de futebol em tempos recentes. Na temporada passada as duas equipas defrontaram-se por cinco vezes: na Supertaça, dois jogos do campeonato e duas mãos das meias-finais da Taça da Liga Inglesa. Quatro deles resultaram em empate, pelo menos em jogo jogado. O Arsenal venceu o que resta, o que lhe valeu a ida à final da Taça.

Prognóstico Odd Casa Erro
Hazard marca 2.30 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2083
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.