Menu
  • 20 dezembro
  • 20:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chelsea – AFC Bournemouth (Taça EFL)

O Chelsea tem na Taça da Liga uma boa forma de contrabalançar a desilusão de se ver arredado da luta pelo título. Para tal é preciso começar por afastar os Cherries, para marcar presença nas semifinais. O AFC Bournemouth está há seis jornadas sem vencer na Premier League, razão para estar a um mero ponto da zona de despromoção, e com visita marcada ao terreno do líder, no sábado, não pode ter a eliminatória da taça como prioridade.

O Chelsea bateu o Everton na jornada dezoito da Liga Inglesa, graças a um remate colocadíssimo de Marcos Alonso, na marcação de um livre. O espanhol está-se a especializar nestes golos importantes, marcados na sequência de lances de bola parada, normalmente ajudando a decidir um jogo que está num impasse. Infelizmente, o lateral completou também uma série de cinco cartões amarelos e terá que cumprir uma partida de suspensão. Não seria particularmente problemático se Davide Zappacosta não estivesse com gripe, a fazer fé nas palavras de Antonio Conte.

Com a derrota inesperada frente ao West Ham (1-0) o campeão em título teve que reconhecer que estava fora da corrida. O Manchester City segue já a catorze pontos dos Blues e a não ser que aconteça algum cataclismo que arrase os líderes, a distância é já excessiva. Nas duas últimas jornadas a equipa voltou às vitórias – venceu o Huddersfield Town Crest (1-3) e o Southampton (1-0) mas a exibição frente aos Saints foi bastante pálida.

Com o campeonato fora de questão, a Taça da Liga ganha, de súbito, maior relevância. Será o primeiro troféu doméstico a ser decidido e pode representar uma motivação alternativa para ir espicaçando o plantel. Ainda, assim, nesta altura do ano todas as equipas têm que proceder a alguma rotação, porque não há tempo para respirara entre os jogos. Álvaro Morata ficou no banco no sábado, entrando quando a segunda parte ia para lá de meia, e é provável que Michy Batshuayi tenha, desta vez, lugar no onze inicial.

Nas eliminatórias anteriores da Taça EFL o Chelsea afastou o Nottingham Forest (5-1) e o Everton (2-1).

Onze Provável: Caballero – Azpilicueta, Christensen, Rudiger – Zappacosta, Fàbregas, Drinkwater, Kenedy – Musonda, Batshuayi, Willian.

O AFC BournemouEFLth bem gostaria de poder aproveitar a Taça EFL como uma espécie de escape para as dificuldades que vai passando na Premier League. Mas depois de seis jornadas sem vencer, nas quais amealhou apenas três de dezoito pontos em disputa, a equipa de Eddie Howe está com um único ponto de vantagem sobre o Newcastle, já abaixo da linha de água. Para ajudar à festa, no sábado os Cherries têm visita marcada ao Etihad, dentro de três dias, e no Boxing Day recebe os Hammers, que estão em crescendo para escapar, precisamente, à zona de despromoção.

No passado domingo o ataque do Liverpool ganhou embalo – Coutinho, Lovren e Salah marcaram ainda na primeira parte, Firmino fechou a contagem no segundo tempo – e os Cherries nunca demonstraram capacidade para contrariar a superioridade dos visitantes.

Nas eliminatórias anteriores da Taça EFL o Bournemouth deixou para trás o Birmingham (1-2), o Brighton & Hove Albion (1-0) e Middlesbrough (3-1).

Federici, Brad Smith, Tyrone Mings, Joshua King e Charlie Daniels são baixas por lesão. Callum Wilson está em dúvida.

Onze Provável: Boruc – Francis, Cook, Aké, Smith – Fraser, Arter, Gosling, Stanislas – Mousset, Afobe.

AFC Bournemouth 0-1 Chelsea
Premier League 2017/18
AFC Bournemouth 1-3 Chelsea
Premier League 2016/17
Chelsea 3-0 AFC Bournemouth
Premier League 2016/17

O Chelsea venceu os últimos quatro confrontos com o AFC Bournemouth.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 2.10 Betclic
chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2059
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.