Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chaves – Benfica (Liga NOS)

O Chaves e o Benfica medem forças esta quinta-feira à noite no Estádio Municipal de Chaves, num desafio a contar para a 6ª jornada da Liga NOS. O Chaves surpreendeu na última jornada e foi vencer a casa do Boavista, conquistando assim a sua segunda vitória no campeonato esta temporada. Do outro lado chega um Benfica que num bom momento nacional, liderando o campeonato português em igualdade pontual com o SC Braga.

Chaves ocupa o 10º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 9 golos sofridos. O Chaves entrou mal no campeonato português e sofreu logo uma pesada derrota no primeiro desafio que disputou, perdendo por 5-0 em casa do FC Porto, recuperaram na jornada seguinte ao vencer em casa contra o Portimonense (2-0), mas voltaram a perder os seguintes dois jogos, primeiro em casa do Marítimo (2-1) e depois na recepção ao SC Braga (0-1). Após estas duas derrotas, o Chaves regressou às vitórias na última jornada, vencendo em casa do Boavista por 1-2, um resultado que veio um tanto como uma surpresa. Este será o terceiro jogo da temporada que os Valentes Transmontanos disputam em casa, venceram um e perderam o restante. Depois de um empate contra o FC Porto na Taça da Liga, e de uma vitória em casa das Panteras Negras, o Chaves espera agora ter capacidade para roubar pontos ao líder Benfica.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chaves apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Portimonense. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Marítimo, uma derrota por 0-1 na recepção ao SC Braga, um empate por 1-1 em terreno do FC Porto, para a Taça da Liga, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Boavista.

Onze Provável: Nunes – Paulinho, Maras, Marcão e Djavan – Eustáquio, Gallo e Jefferson – Perdigão, Platiny e Niltinho.

Liga NOSBenfica, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 empate, com parciais de 12 golos marcados e 3 golos sofridos. O Benfica provou o sabor da derrota pela primeira vez esta temporada a meio da semana passada, recebendo o poderoso Bayern de Munique para a Liga dos Campeões. No entanto, os Encarnados deram uma resposta firma a esta derrota e deram continuidade ao seu registo vencedor no campeonato, batendo o Desportivo das Aves na última jornada por 2-0.

Esta será a segunda deslocação da temporada para o Benfica, em jogos do campeonato, e as Águias apresentam um excelente registo, venceram os dois jogos onde apontaram um total de 6 golos sem concederem nenhum em resposta. O Benfica é a segunda equipa com mais golos marcados no campeonato, e a segunda equipa com menos golos sofridos, com especial destaque para Pizzi, o terceiro melhor marcador do campeonato com 4 tentos assinalados, e o jogador com mais assistências (3) feitas na prova. O Benfica está motivado com a vitória da última jornada, e precisa de continuar a vencer para cimentar a sua posição no topo da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Benfica apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-4 em terreno do PAOK. Seguiu-se uma vitória por 0-4 em terreno do Nacional, uma vitória por 2-1 na recepção ao Rio Ave, para a Taça da Liga, uma derrota por 2-0 na recepção ao Bayern de Munique, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Desportivo das Aves. João Félix e Ebuehi estão de fora, ambos lesionados. Ficam ainda em dúvida a presença de Grimaldo e Krovinovic.

Onze Provável: Vlachodimos – Almeida, Dias, Jardel e Grimaldo – Fejsa, Pizzi e Gedson Fernandes – Salvio, Seferovc e Cervi.

O Benfica venceu os 4 confrontos directos disputados nos últimos 19 anos.

Benfica 3-0 Chaves
Liga NOS 17/18
Chaves 0-1 Benfica
Liga NOS 17/18
Benfica 3-1 Chaves
Liga NOS 16/17
Chaves 0-2 Benfica
Liga NOS 16/17

O Benfica chega aqui confiante depois de ter voltado às vitórias, desta vez às custas do Chaves. Com os mesmos pontos que o SC Braga, e com um plantel bem organizado e de grande qualidade, o Benfica tem tudo para dar continuidade às vitórias neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Benfica 1.40 Bet.pt
GD Chaves
Desportivo de Chaves
  • País: Portugal
  • Estádio: Eng. Manuel Branco Teixeira
  • Cidade: Chaves
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.