Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chapecoense – São Paulo (Brasileirão Série A)

“Vizinhos” na tabela classificativa ao cabo de 13 jornadas, Chapecoense e São Paulo enfrentam-se na Arena Condá. Neste momento, Catarinenses e Paulistas têm algo em comum: as alterações nos respetivos comandos técnicos tardam em surtir efeitos positivos.

A paciência reduzida, característica comum à maioria dos dirigentes do futebol brasileiro, fez várias vítimas ao longo da tapa inicial do Brasileirão 2017. Vágner Mancini foi uma delas, treinador de 50 anos que deixou a Chapecoense ao cabo de 11 rondas após um início de campeonato brasileiro particularmente auspicioso – a Chape chegou a ser líder da prova. Num ano em que o principal objetivo da equipa Catarinense passa por permanecer no principal escalão, o técnico Vágner Mancini foi demitido sem que a Chapecoense tivesse ocupado os últimos lugares da tabela durante a sua estadia.

Vinícius Eutrópio foi o treinador eleito para suceder a Mancini, mas a mudança na liderança técnica aparenta não ter surtido um efeito significativo. Nos dois jogos já disputados sob nova orientação, a Chapecoense empatou a uma bola na receção ao Atlético Paranaense e perdeu por três bolas a zero na deslocação ao reduto do Sport Recife. Com apenas uma vitória nos últimos dez jogos, a Chapecoense tarda em colocar um ponto final na série negativa que atravessa. No 16º posto  com 15 pontos e, portanto, fora da zona de relegação, uma derrota nesta jornada, poderá colocar a Chape pela primeira vez entre os últimos quatro colocados da tabela.

As principais ausências para esta partida são as de Arthur e Wellington Paulista, avançados que estão suspensos. Nathan, João Pedro, Moisés Ribeiro e Osman Junior não vão a jogo porque estão entregues aos cuidados do departamento médico.

Onze Provável: Jandrei, Apodi, Ramos, Grolli, Reinaldo, Antônio, Marques, Girotto, Seijas, Melo, Lourency

Brasileirão Série ARoger Ceni caiu após 11 rondas do Brasileirão 2017, cedendo o lugar a Dorival Júnior. Uma semana e dois jogos depois, a confirmação daquilo que já se perspetivava: Ceni era provavelmente o menor dos problemas do “Tricolor Paulista”. A instabilidade no plantel é enorme e a equipa tem vindo a ressentir-se disso mesmo. Para além das saídas verificadas, o plantel reúne jogadores que aparentam estar descomprometidos com a causa, cientes de que poderão estar na iminência de abandonar o clube.

Em posição de descida à Série B, o São Paulo não venceu nas últimas oito jornadas do Brasileirão 2017. Sob alçada de Dorival Júnior, a equipa já disputou dois desafios: perdeu com o Santos (3-2) na Vila Belmiro e, a meio da última semana, desperdiçou uma oportunidade de ouro para vencer pela primeira vez ao empatar a dois na receção ao Atlético Goianiense, isto depois de ter estado em vantagem no marcador por duas vezes.

Se as lesões poderiam ser uma atenuante para a má campanha do São Paulo, atualmente, não podem servir de desculpa. Dênis e Maicosuel são os únicos dois ausentes por lesão e as unidades às ordens de Dorival Júnior têm capacidade para dar uma resposta melhor do que aquela que se tem verificado.

Onze Provável: Ribeiro, Buffarini, Arboleda, Caio, Tavares, Petros, Jucilei, Cueva, Marcinho, Nem, Pratto

Encontro de tripla entre duas equipas que têm estado mal neste Brasileirão 2017.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos