Menu

Chapecoense – São Caetano (Brasileirão Série B)

A Chapecoense é a atual vice líder da competição com quarenta e três pontos, cinco atrás do líder Palmeiras, a equipe realmente vem conseguindo fazer uma excelente Série B, contrariando assim a expectativa de muitos, pois é importante lembrar que a Chapecoense estava na Série C em 2012, portanto quando chegou nesta ano a Série B, muitos acreditavam que a equipe lutaria apenas para permanecer na segunda divisão ou até voltaria para a Série C em 2014, porém não é isto que vem acontecendo, a Chapecoense vem apresentando um grande futebol e conquistando quase a mesma quantidade de pontos do gigante Palmeiras, podendo chegar na Série A do ano que vem, conquista que seria inédita para a equipe. Apesar desta excelente campanha é importante lembrar que a Chapecoense perdeu duas das suas últimas quatro partidas, apesar disto ser normal para qualquer equipe, devemos destacar isto pois antes destas derrotas, a Chapecoense tinha perdido apenas duas vezes em dezessete rodadas, porém ainda acreditamos que a equipe esteja jogando bem e continue sendo muito competitiva, principalmente em seus jogos como mandante, como será o caso do jogo de hoje. Nos dias atuais fica difícil falarmos da Chapecoense sem lembrarmos do grande atacante e artilheiro Bruno Rangel, o qual possui dezenove gols e é o grande matador da equipe, sendo a principal referência ofensiva da Chapecoense. Em resumo podemos dizer que mais uma vez acreditamos no bom jogo e na força da equipe, a qual novamente deve aproveitar seu mano de campo, conquistar a vitória e se manter no alto da tabela.

Brasileirão - Série BO São Caetano atravessa um dos piores anos da sua história, a equipe viu 2013 iniciar de maneira trágica quando acabou sendo rebaixada para a segunda divisão do campeonato Paulista, depois disto a equipe iniciou a Série B de maneira muito fraca e atualmente ocupa a zona de rebaixamento com vinte e dois pontos somados. Analisando os jogos do São Caetano como visitante, vemos que a situação é pior ainda, já que a equipe acabou sendo derrota nas suas últimas seis partidas, perdendo para Figueirense, Icasa, América Mineiro, Joinville, América de Natal e Ceará. A única notícia boa fica pelas duas últimas vitórias como mandante, vencendo o Paraná por 2X1 e o ASA pelo placar de 3X0. Em resumo podemos dizer que o São Caetano é uma equipe fraca e quando joga como visitante mostra mais ainda suas fragilidades, portanto neste jogo de hoje acreditamos que mais uma vez a equipe acabe sendo limitada e não resista diante do vice líder da competição.

A Chapecoense já enfrentou desafios muito maiores ao longo desta Série B e mesmo assim conseguir superar muitos deles, agora enfrentando uma frágil equipe que fica mais limitada ainda quando atua fora de casa, acreditamos que a Chapecoense tenha personalidade, jogue o seu bom futebol , consiga envolver seu adversário e naturalmente conquiste a vitória e mais estes três importantes pontos, para continuar sua caminhada rumo a Série A.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Chapecoense 1.50 Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

saocaetano
São Caetano
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: São Caetano do Sul
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos