Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chapecoense – Palmeiras (Brasileirão Série A)

O Palmeiras já lidera o Brasileirão Série A, com apenas 5 jogos disputados. O verdão é o principal candidato ao título e fez questão de o provar, com uma arranque muito forte. Nesta 7ª jornada desloca-se até ao terreno difícil da Arena Condá. Ali mora a Chapecoense que tem como principal objectivo manter-se no principal escalão do futebol brasileiro. No limite, a equipa da Chapecoense pretenderá fazer um campeonato tranquilo. Um bom duelo em perspectiva, mas onde o favoritismo do Palmeiras não se coloca em causa.

A Chapecoense está no 13º lugar, somando apenas 7 pontos nas primeiras 6 jornadas. Apenas somou 2 vitórias, a primeira de forma surpreendente ao vencer no terreno do Cruzeiro (1-2). O outro triunfo foi com o Internacional, onde mais uma vez, a equipa da Chapecoense comprovou a sua força quando joga em casa. Além dessas duas vitórias registou ainda 1 empate e 3 derrotas. Assim, a Chepecoense registou três resultados diferentes em sua casa. Venceu o primeiro, empatou o segundo e perdeu, no último encontro, com o Fortaleza (1-3). Apesar dos resultados serem ainda uma amostragem curta, já deu para perceber que a Chapecoense arrisca no seu reduto. É uma formação que depende muito dos pontos conquistados em casa, e isso tem relevante para termos visto 2 dos 3 jogos com golos de ambas equipas.

Onze Provável: Tyepo – Bryan, Gum, Douglas e Pacheco – Araújo, Ericarlos, Gomes e Rildo – Campanharo e Stum

Brasileirão Série AO Palmeiras é o principal candidato ao título e já está a confirmar esse estatuto, apenas com 5 jogos efectuados. Um começo fulgurante da equipa de Luiz Felipe Scolari que apenas perdeu 1 ponto nesses 5 primeiros jogos. O empate no terreno do CSA foi surpreendente, até pelo facto da equipa líder se ter adiantado no marcador, desde bem cedo, com um golo de Raphael Veiga, logo aos 9 minutos. Nos jogos restantes, o Palmeiras conquistou sempre os 3 pontos, e a nota de destaque vai para o facto de não ter consentido qualquer golo.

Além de tudo o que já foi citado, o Palmeiras venceu e convenceu, até porque defrontou adversário de respeito como o Santos que venceu por (4-0), ou o Atlético de Mineiro (0-2), o clássico com o Internacional (1-0), e ainda venceu o Fortaleza por (4-0). Naturalmente que os resultados falam por si, a qualidade do elenco é de um nível superior, e é natural que se entenda o grande favoritismo da equipa de Luiz Filipe Scolari. Luan e Raphael Veiga são as principais baixas, sendo que Willian a maior dúvida para este encontro. Assim, é expectável que o onze do Palmeiras seja:

Onze Provável: Weverton – Rocha, Antônio Carlos, Gómez e Barbosa – Melo, Henrique, Scarpa, Lucas Lima, Rafael – Deyverson

O favoritismo do Palmeiras não se coloca em questão. Na teoria é o maior candidato ao título, e a verdade é que tem provado isso mesmo. A diferença qualitativa é enorme entre o Palmeiras e a equipa da Chapecoense. Até que ponto o factor Arena Condá poderá equilibrar assim tanto esta partida. O que é mais expectável é contar com o golo da equipa da Chapecoense, uma vez que se verificou em 8 dos 10 últimos jogos. E por isso, a opção pelo golo de ambas equipas poderia ser uma aposta muito interessante, sobretudo porque cota acima do par na Betclic. Mas, naturalmente que devemos ter em conta o facto do Palmeiras só ter sofrido um golo em 5 jogos, mesmo contra equipas com fortes ataques. Assim sendo, e com a cotação de 1.60 para o Palmeiras vencer, esta será uma aposta bem mais prudente, mas com grande probabilidade de ser ganha.

Assim, este jogo terá duas boas oportunidades, mas com níveis de risco e perfis diferentes. Para apostadores mais “arrojados” há valor em explorar o golo de ambas equipas e não o over 2.5 que curiosamente cotam no mesmo valor 2.05. Para os apostadores mais prudentes, a aposta no moneyline do Palmeiras poderá ser a melhor, apesar da odd cotar apenas a 1.60 em Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Palmeiras 1.60 Bet.pt
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 251
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 137
  • Próg. errados 108
comments powered by Disqus

Últimos jogos