Menu

Chapecoense – Joinville (Brasileirão)

O Chapecoense recebe na Arena Condá o Joinville, em jogo a contar para a 5ª jornada do Brasileirão. A derrota da última jornada, em terreno do Ponte Preta, casou a queda de 4 posições na tabela de classificação geral para o conjunto da casa, que agora se encontra em 10º lugar com 6 pontos. Já o Joinville, que chegou ao Brasileirão Serie A esta época, parece estar com dificuldades em se impor neste início de temporada, encontrando-se em último lugar na classificação geral, com apenas 1 ponto, a par com o Flamengo e o Cruzeiro, 18º e 19º classificados.

O Chapecoense ocupa então o 10º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 5 golos sofridos. O Furacão do Oeste já provou a sua força a jogar em casa, tendo vencido os 2 jogos já disputados no seu reduto, no entanto, é a jogar em terreno hostil que precisam de melhorar o seu desempenho de forma a conseguirem um lugar mais cimeiro na tabela. Sob os comandos de Vinícius Eutrópio, este conjunto fez parte do Campeonato Catarinense, e após conseguir o 1º lugar na 1ª Fase, não se conseguiu impor na Final Hexagonal, 2ª etapa da prova. Quanto à Taça do Brasil, o Chapecoense também se mostrou incapaz de ir além da 2ª Fase, onde acabou por ser eliminado pelo Sport.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Furacão do Oeste apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Coritiba. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Sport, em jogo a contar para a Taça do Brasil, uma derrota por 1-0 em terreno do Corinthians, uma vitória por 1-0 na recepção ao Santos, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do Ponte Preta. Camilo permanece a única baixa neste conjunto aos comandos de Vinícius Eutrópio.

Onze provável: Danilo – Dener, Vilson, Lima e Apodi – Silva, Gil e Elicarlos – Hyoran – Ananias e Roger.

Brasileirão Série AJoinville, por sua vez, ocupa o 20º lugar na tabela de classificação geral com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 6 golos sofridos. O JEC subiu esta temporada para o Brasileirão Serie A, no entanto, tem mostrado dificuldades em se conseguir impor nos jogos já disputados. Sob os comandos de Hemerson Maria, este conjunto sagrou-se, pela 13ª vez, vencedor do Campeonato Catarinense, tendo-se superiorizado ao Figueirense na final desta competição.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o JEC apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Figueirense, em jogo a contar para o Campeonato Catarinense. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Fluminense, um empate por 0-0 na recepção ao Palmeiras, uma derrota por 3-0 na recepção ao São Paulo, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Atlético Paranaense. Com Rogério de volta, o técnico Hemerson Maria conta com 100% do seu plantel para este jogo.

Onze provável: Oliveira – Sérgio, Guti, Aguiar e Rogério – Moraes, Naldo e Costa – Paraíba – Kempes e Henrique.

Nos últimos 8 encontros entre estes conjuntos, destaca-se o Chapecoense, que levou a melhor em 3 embates, enquanto que o Joinville apenas venceu 1. Os restantes 4 jogos terminaram em empate.

Chapecoense 0-2 Joinville  Catarinense 15
Joinville 0-0 Chapecoense  Catarinense 15
Joinville 0-0 Chapecoense  Catarinense 15
Joinville 0-0 Chapecoense  Catarinense 14
Chapecoense 2-1 Joinville  Série B 2013
Joinville 2-2 Chapecoense  Série B 2013
Chapecoense 3-2 Joinville  Catarinense 13
Joinville 1-2 Chapecoense  Catarinense 13

Apesar de o Joinville ter vencido o Campeonato Catarinense, e ter derrotado o Chapecoense no último encontro, o JEC parece estar a ter grandes dificuldades em se adaptar a este principal escalão de futebol do Brasil, enquanto que o Furacão do Oeste tem conseguido manter respeito sempre que joga no seu território. É de esperar que o Joinville dê luta durante grande parte do jogo, no entanto, o conjunto da casa não se deixará vencer em frente aos seus adeptos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chapecoense 1.80 Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

joinville
Joinville
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Joinville
  • Cidade: Joinville
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 970
  • Próg. errados 788
comments powered by Disqus

Últimos jogos