Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chapecoense – Internacional (Brasileirão Série A)

A Chapecoense recebe o Internacional de Porto Alegre na 20ª jornada do campeonato brasileiro. A formação catarinense tem mais dois pontos que o “Colorado” à entrada para esta ronda e quer dilatar a vantagem nesta partida. A deslocação a Chapecó fica marcada pela estreia de Celso Roth no comando do Internacional.

Celso Roth é o terceiro treinador do Internacional de Porto Alegre na atual temporada. Depois de Argel e Falcão, o técnico natural de Caxias, Rio Grande do Sul, é eleito da direção do “Colorado” para o que resta da temporada. O novo comandante interista tem um desafio muito exigente na estreia, sobretudo atendendo ao histórico de confrontos entre as duas equipas – o Inter perdeu nas últimas duas deslocações que efetuou à Arena Condá e numa delas sofreu uma derrota com contornos históricos, por cinco bolas a zero. Este ano, na primeira volta, a Chapecoense empatou no Beira-Rio (0-0) e alcançou o quarto encontro consecutivo sem mácula frente à formação de Porto Alegre. No primeiro jogo do novo treinador, a formação forasteira terá que dar uma grande prova de força do ponto de vista anímico para poder debelar a barreira psicológica imposta pela má sequência de jogos que atravessa.

O Internacional de Porto Alegre não vence há dois meses, período ao longo do qual disputou 11 jogos, perdendo oito. Na última ronda, o Inter empatou a dois no Beira-Rio, diante do Fluminense. Danilo Fernandes, William, Rodrigo Dourado, Alan Costa, Anselmo e Leandro Almeida ficam de fora devido a lesão.

Onze Provável: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Eduardo Sasha, Seijas e Valdívia; Vitinho

Brasileirão Série ACaio Júnior, técnico da Chapecoense, foi taxativo na abordagem ao encontro com o Internacional: “É como uma final do campeonato do mundo”. A formação que equipa de verde está na 12ª posição da pauta classificativa com 24 pontos, tem quatro de vantagem em relação à primeira equipa abaixo da linha de água e a posição que ocupa não é a mais segura, mas Caio Júnior considera que é fulcral começar a segunda volta com uma vitória. Embora não tenha alcançado qualquer vitória nas últimas quatro jornadas, a equipa de Chapecó pontuou em três dos quatro encontros que disputou frente a Atlético Paranaense (1-1), São Paulo (2-2) e Palmeiras (1-1), resultados que devem ser encarados de forma positiva. Na última ronda, perdeu com o Atlético Mineiro por três bolas a uma. Na Arena Condá, só perdeu uma vez até à data, diante do Corinthians (0-2).

Na primeira volta, o principal problema da Chapecoense esteve associado à prestação do ponto de vista defensiva, uma vez que estamos a falar de uma equipa que possui a defesa mais batida do campeonato brasileiro. Com 33 golos sofridos em 19 jogos, a equipa de Santa Catarina possui um registo pior que o “lanterna vermelha” América Mineiro.

Onze Provável: Danilo, Gimenez, Thiego, Filipe Machado, Dener, Josimar, Hyoran, Cléber Santana, Gil, Kempes, Lucas Gomes

O atual contexto parece beneficiar a Chapecoense. Joga em casa, defronta um adversário que atravessa (mais) um período e mudança e diante do qual possui um histórico de confrontos positivos. As casas de apostas atribuem algum favoritismo à Chapecoense.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Chapecoense 2.20 Bet.pt
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1463
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 758
  • Próg. errados 627
comments powered by Disqus

Últimos jogos