Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chapecoense – Fluminense (Brasileirão Serie A)

A Chapecoense e o Fluminense colocam-se frente a frente na madrugada de sexta-feira na Arena Condá, num desafio a contar para a 9ª jornada do Brasileirão Serie A. A Chapecoense chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas e corre o risco de entrar em campo já em zona de descida, visto que em igualdade pontual com o Fortaleza, já em lugar de descida. Do outro lado chega um Fluminense na mesma posição que os homens da casa, e sem vitórias nos últimos cinco jogos consecutivos em todas as competições.

Chapecoense ocupa o 16º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 13 golos sofridos. Sem nenhuma outra competição com que se preocupar para além do campeonato brasileiro, a Chapecoense está a realizar um início arranque de temporada fraco, e mesmo de pois de ter dado uma boa resposta às derrotas mãos do Flamengo (2-1) do Fortaleza (1-3) com uma vitória sobre o Grêmio (1-2), a equipa acabou por voltar a escorregar e perdeu os últimos dois jogos, contra o Palmeiras (1-2) e Goiás (3-1).

Com apenas uma vitória nos últimos 7 jogos consecutivos da prova, a Chapecó encontra-se em maus lençóis na tabela e pode mesmo, pela altura que este jogo começar, encontrar-se num dos quatro lugares de descida, visto que se encontra mesmo apenas a 1 ponto do 19º classificado CSA. Dos quatro jogos disputados em casa, a Chapecoense vencei apenas 1, empatou outro e perdeu os restantes 2, registando 5 golos marcados e 6 golos sofridos. A equipa não se encontra em bom momento de forma e este será o último desafio antes da pausa para a Copa América. A piorar as coisas, jogadores como Vagner, Yann Rolim, Thiago dos Santos e Eduardo, todos lesionados, e Bruno Pacheco e João Ricardo, ambos castigados, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Tiepo – Bryan, Gum, Pereira e Ernandes – Elicarlos, Araújo, Camilo e Gomes – Campanharo – Stum.

Brasileirão Série AFluminense, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 15 golos sofridos. O Fluminense chega aqui sem uma única vitória nos últimos cinco jogos consecutivos em todas as competições, perdendo os primeiros 3, contra o Bahia (3-2), Atlético Nacional (1-0) para a Copa Sul-Americana, e Atlético Paranaense (3-0), e depois empatando os seguintes dois, primeiro contra o Cruzeiro (2-2) para a Copa do Brasil, e depois na recepção ao Flamengo (0-0). Ainda assim, e apesar de ter ficado de fora da Copa do Brasil, a equipa conseguiu qualificar-se aos oitavos de final da Copa Sul-Americana, visto que venceu a 1ª mão contra o Atlético Nacional (4-1).

No que diz somente respeito ao seu momento no campeonato brasileiro, a equipa venceu apenas 1 dos últimos 5 embates, e encontra-se numa posição frágil na tabela. O Tricolor das Laranjeiras disputou 4 jogos fora de portas, dos quais perdeu 3 e venceu apenas 1, registando 8 golos marcados e 12 golos sofridos. Curiosamente, o Fluminense apresenta o 4º melhor ataque do campeonato, sendo uma equipa versátil no processo ofensivo e com muito talento no último terço do campo. No entanto, o mesmo não pode ser dito do aspecto defensivo, sendo o Fluminense a equipa com mais golos sofridos no campeonato, apresentando várias lacunas no processo defensivo. Digão, Léo Santos, Bruno Silva, Matheus Ferraz, Rodolfo, lesionados, Airton, castigado, e Pedro, ao serviço da selecção, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Agenor – Julião, Lima, Nino e Henrique – Souza, Danielzinho e Ganso – Paulo, Pedro e González.

As duas equipas têm realizado um arranque de temporada bem abaixo das expectativas, e torna-se dúbio o desfecho deste jogo. Ainda assim, o Fluminense é uma equipa que tem marcado e sofrido golos com muita regularidade, apresenta um ataque muito capaz, mas uma defesa desorganizada e com várias lacunas no processo defensivo. Atendendo a isso, é de acreditar num jogo com alguns golos, onde as duas equipas deverão conseguir visar a baliza adversária pelo menos uma vez.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Bet.pt
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos