Menu

Chapecoense – Figueirense (Brasileirão Série B)

A Chapecoense continua fazendo sua surpreendente campanha nesta Série B, incrivelmente a equipe chega nesta vigésima segunda rodada com quarenta e seis pontos conquistados, com um rendimento muito semelhante ao do Palmeiras, pois possui somente três pontos a menos, além de ter o mesmo número de gols marcados e somente três gols a mais sofridos. Portanto podemos dizer que a Chapecoense esta quase no mesmo nível do Palmeiras nesta Série B, mostrando assim ser uma grande equipe e possuir um forte futebol. Além disto a Chapecoense conta com o artilheiro da competição, o atacante Bruno Rangel já marcou vinte e uma vezes, para se ter ideia, o vice artilheiro fez treze gols, mas Bruno Rangel realmente vem mostrando estar em uma fase fantástica e ser o terror das defesas adversárias. Os números como mandante também surpreendem, já que a equipe venceu oito partidas, empatou duas e perdeu somente uma, além de vir de uma vitória, onde goleou o adversário (São Caetano) pelo placar de 6X2. Portanto podemos dizer que a Chapecoense é uma excelente equipe, agora jogando como mandante,  com certeza merece ser apontada como a grande favorita, portanto acreditamos em mais uma boa atuação, boas jogadas ofensivas e com mais estes três pontos conquistados.

Brasileirão - Série BO Figueirense vem decepcionando muito na competição, apesar de ser uma equipe que já jogou por vários anos a Série A, além de ser um dos grandes do estado de Santa Catarina, ainda assim o Figueirense não conseguiu apresentar um bom futebol em nenhum momento desta competição, não conseguindo ainda uma boa sequência de vitórias. Jogando fora de casa a situação da equipe é ainda pior, já que perdeu seis das suas últimas sete partidas, vindo de derrotas para Sport, América de Natal, ASA, ABC, Joinville e Paysandu, além do empate em partida contra o Guaratinguetá. A equipe tem a terrível marca de terceira pior defesa desta Série B, mas em compensação possui a marca de terceiro melhor ataque. Isto também reflete o estilo de jogo do Figueirense, o qual acaba subindo com vários jogadores ao ataque, mas também deixa grandes espaços em sua defesa, os quais os seus adversários acabam aproveitando e marcando gols. Assim o Figueirense chega nesta vigésima segunda rodada sem ainda possuir um bom estilo de jogo e um equilíbrio dentro de campo, este fato custou o ano para a equipe, pois dificilmente o Figueirense irá alcançar o seu objetivo, o qual era ocupar as primeiras posições e voltar para a Série A. Neste jogo de hoje, acreditamos que o Figueirense venha a sentir a força do vice líder, sentir grandes dificuldades e acabar sendo derrotado.

Este jogo também será um clássico estadual, já que ambas as equipes são do estado de Santa Catarina, porém vemos a Chapecoense com um futebol muito superior e fazendo seguidas boas atuações. Portanto acreditamos que a Chapecoense mais uma vez jogue bem, aproveite seu mando de campo e conquiste mais esta importante vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Nota: Jogo adiado.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Vitória da Chapecoense 1.61 Bet365
Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus