Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chapecoense – Bahia (Brasileirão Serie A)

A Chapecoense e o Bahia colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite na Arena Condá, num desafio a contar para a 13ª jornada do Brasileirão Serie A. A Chapecoense tem demonstrado um percurso um tanto irregular desde o arranque do campeonato e agora espera entrar com o pé direito neste regresso do campeonato brasileiro, após a pausa para o Mundial 2018. Já o Bahia tem esperança que o técnico Enderson Moreira seja a pessoa indicada para os tirar da zona de relegação, com o técnico a chegar ao clube o mês passado.

Chapecoense ocupa o 14º lugar com 14 pontos, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 19 golos sofridos. A Chapecoense tem demonstrado um percurso um tanto irregular ao longo do campeonato brasileiro, ainda não conseguiu somar duas vitórias consecutivas, mas foi a única a conseguir vencer o líder Flamengo. O conjunto de Chapecó chega aqui sem perder nenhum dos últimos dois desafios, venceu o Cruzeiro e empatou com a América Mineiro, entrando assim confiante na pausa para o Mundial 2018 e agora espera dar continuidade a este recente bom momento. O Furacão do Oeste está invicto nos 5 jogos que disputou em casa para o campeonato, vencendo mesmo os últimos 3 consecutivos, onde contabiliza um total de 7 golos marcados e 2 concedidos. Ainda assim, é importante referir que a turma de Chapecó não apresenta um plantel de grande profundidade, e as saídas de Apodi e Arthur poderão ser sentidas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Chapecoense apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Ceará. Seguiu-se um empate por 3-3 em terreno do Atlético Mineiro, uma derrota por 1-0 em terreno do Vitória, uma vitória por 2-0 na recepção ao Cruzeiro, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno da América Mineiro. Fabricio Bruno e Neto estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Jandrei – Eduardo, Otávio, Thyere e Pacheco – Araújo, Elicarlos, Antônio e Canteros – Paulista e Silva.

Brasileirão Série ABahia, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 12 pontos, fruto de 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 17 golos sofridos. Antes da pausa para o Mundial 2018, o Bahia arrancou dois bons resultados no campeonato, empatou com o Botafogo e venceu o Corinthians, conquistando assim a sua primeira vitória nos últimos 5 jogos consecutivos. Após isto, teve de disputar mais alguns jogos, para a Copa Nordeste, onde perdeu na final contra o Sampaio Corrêa, e perdeu a 2ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama, ainda que mesmo assim possa seguir em frente, tendo vencido a 1ª mão por 3-0.

Fora de portas, o registo do Bahia é terrível, a equipa conta com 5 deslocações e saiu derrotada em todas elas, concedeu 10 golos no processo e ficou sempre em branco no marcador. O técnico Enderson Moreira foi contratado com o objectivo de tirar o Tricolor do Aço da zona de relegação, mas não venceu nenhum dos primeiros 4 jogos que disputou, para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bahia apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Ceará. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Ceará, uma derrota por 1-0 em terreno do Sampaio Corrêa, um empate por 0-0 na recepção ao Sampaio Corrêa, todos estes 4 jogos para a Copa do Nordeste, e na última jornada, uma derrota por 2-0 contra o Vasco da Gama, para a Copa do Brasil.

Onze Provável: Friedrich – Paraíba, Tiago, Fonseca, Léo – Elton e Gregore – Vinicius, Rafael e Mena – Junio.

A Chapecoense venceu 3 dos únicos 4 confrontos directos com o Bahia, empatando o restante.

Bahia 0-1 Chapecoense
Brasileirão 2017
Chapecoense 1-1 Bahia
Brasileirão 2017
Bahia 0-1 Chapecoense
Brasileirão 2014
Chapecoense 2-1 Bahia
Brasileirão 2014

A Chapecoense tem estado em grande forma a jogar em casa e venceu os últimos 3 desafios aqui disputados, sendo um deles contra o líder Flamengo. Do outro lado chega um Bahia que perdeu todos os jogos como visitante e ficou sempre em branco no marcador. O Furacão do Oeste é favorito e parece ter armas suficientes para confirmar esse favoritismo às custas do Bahia.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Chapecoense 1.83 Bet.pt
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.