Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chapecoense – Avaí (Brasileirão Série A)

A Chapecoense enfrenta o Avaí no encontro que marca o encerramento da terceira jornada do Brasileirão 2017. A torcida presenta no Arena Condá ambiciona assistir à terceira vitória consecutiva na receção aos também Catarinenses do Avaí.

O percurso da Chapecoense na Libertadores 2017 terminou de uma forma prematura, desqualificada devido à utilização irregular de Luiz Otávio no encontro diante do Lanús. Esta quarta-feira, na derradeira partida da fase de grupos, a equipa brasileira preservou a honra ao triunfar por duas bolas a uma frente ao Zulia da Venezuela, adversário diante do qual já se tinha superiorizado no primeiro desafio. Antes do compromisso continental disputado a meio da semana, a Chapecoense recebeu e venceu o campeão Palmeiras por uma bola a zero, conquistando a primeira vitória no Brasileirão 2017 depois de um empate a uma bola (resultado positivo) na Arena de Itaquera, diante do Corinthians. Os comandados de Vágner Mancini querem dar sequência ao momento que atualmente atravessam e a verdade é que o embate com o Avaí é, em teoria, o mais acessível até à data.

Uma vez que defrontou o Zulia na noite de terça para quarta e ainda por cima jogou em casa, a equipa da Chapecoense teve, finalmente, hipótese de usufruir de algum tempo de descanso num início de temporada caótico que envolveu ainda a disputa da Recopa Sudamericana frente ao Atlético Nacional. João Pedro, Nathan e Caíke ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos, Reinaldo, Andrei Girotto, Luis Manuel Seijas, Luiz Antônio, Rossi, Arthur, Wellington Paulista

Brasileirão Série AO Avaí está de regresso ao escalão máximo do futebol brasileiro depois de um ano de interregno. Com o regresso do Avaí, regressa simultaneamente o “derby” Catarinense frente à Chape.

Depois de ter perdido o título Estadual precisamente para a Chapecoense, o Avaí quer surpreender novamente a Arena Condá, à imagem do que fez na segunda mão da decisão, ocasião em que venceu por uma bola a zero no tempo regulamentar. Nas duas primeiras jornadas deste campeonato brasileiro, o Avaí empatou em casa frente ao Vitória (0-0) e perdeu no Morumbi diante do São Paulo (2-0). A equipa de Florianópolis jogará fora do seu terreno pela segunda jornada consecutiva. À imagem do que acontece com a Chapecoense – tal como o próprio Vágner Mancini afirmou na conferência de imprensa de antevisão -, o sucesso do Avaí neste Brasileirão 2017 dependerá essencialmente daquilo que fizer em casa. De resto, tudo o que conquistar, será por acréscimo. A vitória nesta ocasião parece ser um cenário pouco provável, mas a equipa forasteira tem capacidade para criar dificuldades à Chapecoense e, quem sabe, pontuar.

Onze Provável: Kozlinski, Leandro Silva, Diego Tavares, Betão, Alemão, Capa, Luan, Marquinhos, Judson, Romulo, Denilson

Envolvida na disputa da Libertadores, a Chapecoense apresenta melhores condições que o Avaí para encarar o Brasileirão 2017. Defrontará o Avaí na Arena Condá, contando com o apoio dos seus adeptos, e é favorita à vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Chapecoense 1.64 Bet.pt
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.