Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chapecoense – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

A Arena Condá recebe um encontro entre dois oponentes que têm passado por algumas dificuldades nesta etapa inicial do campeonato brasileiro. Goleada pelo Flamengo na última jornada, a Chapecoense quer dar uma resposta positiva a jogar em casa, enquanto o Atlético Mineiro precisa urgentemente de fazer jus ao estatuto de candidato ao título.

O treinador da Chapecoense Vágner Mancini foi bem claro após o copioso desaire sofrido no Rio de Janeiro, frente ao Flamengo, por cinco bolas a uma: “Fizemos o pior jogo do ano”. O resultado espelha a má prestação da Chapecoense no encontro disputado a meio da semana. A formação de Santa Catarina perdeu pela segunda jornada consecutiva, uma vez que na ronda anterior já tinha sido derrotada pelo Botafogo (0-2). O quadro não é animador e a Chape averbou quatro derrotas nas últimas cinco jornadas, sofrendo 16 golos nesta sequência de jogos. O ano de 2017 não vai ser fácil para a Chapecoense e isso está bem claro, mas a equipa possui condições suficientes para permanecer no primeiro escalão, isto depois de ter rejeitado a imunidade à descida. Neste momento, ocupa a 10ª posição da tabela com 13 pontos e está quatro acima da zona de perigo. Enquanto assim for, a equipa de Chapecó estará em simbiose com os respetivos objetivos.

Onze Provável: Jandrei, Apodi, Ramos, Otávio, Reinaldo, Girotto, Antônio, Seijas, Rossi, Arthur, Paulista

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro é provavelmente a maior desilusão das dez jornadas já disputadas do Brasileirão 2017. O “Galo” construiu um plantel para atacar o título de campeão brasileiro, mas a realidade tem sido bem distinta. A formação comandada pelo técnico Roger Machado passou inclusive algumas jornadas abaixo da linha de perigo, nos lugares de relegação.

No cômputo geral, a prestação mineira tem ficado muito aquém das expetativas. A vitória frente ao São Paulo (1-2) no Morumbi parecia constituir o estímulo ideal para a equipa recuperar confiança e alcançar os patamares em que precisa de andar, porém, a meio da semana, o Atlético Mineiro voltou a deixar fugir pontos (dois, no caso) na receção ao Sport Recife. A jogar no Independência, perante os seus adeptos, a equipa mineira tinha responsabilidade de fazer mais e conquistar os três pontos para se distanciar dos últimos lugares da tabela.

O plantel do Atlético Mineiro tem sido muito fustigado por lesões. Lucas Candido, Marcos Rocha, Adilson, Felipe Santana, Alex Silva, Carlos Cesar, Frickson Erazo e Gabriel são os jogadores indisponíveis para este jogo, todos devido a lesão.

Onze Provável: Victor, Yago, Jesiel, Silva, Santos, Carioca, Elias, Valdivia, Cazares, Robinho, Fred

Chapecoense e Atlético Mineiro já se defrontaram este ano, em jogo a contar para a Primeira Liga 2017, e o duelo terminou empatado a duas bolas. O “Galo” dispõe de mais e melhores argumentos, mas não tem conseguido demonstrá-lo em campo, mesmo quando defronta equipas teoricamente inferiores.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos