Menu

Chapecoense – América de Natal (Brasileirão Série B)

A Chapecoense esta muito perto de alcançar o seu grande objetivo, o qual é conseguir o incrível acesso a primeira divisão, para isto falta poucas rodadas e acreditamos que enfrentando um limitado adversário no dia de hoje, a Chapecoense confirme mais esta vitória e se aproxime ainda mais da Série A. É muito importante destacarmos a grande campanha da Chapecoense nesta Série B, onde a equipe realmente conseguiu surpreender a todos, ficando abaixo somente do líder Palmeiras, agora a equipe sabe que dentro de algumas rodadas pode garantir matematicamente a sua vaga na Série A, o que representaria quase um milagre para o clube, o qual não joga a primeira divisão Brasileira a várias décadas, portanto se a Chapecoense alcançar este objetivo, isto será algo até inacreditável para muitos dos seus torcedores. Apesar da pouca expressão que a equipe tem a nível nacional, ainda assim a Chapecoense merece todo o respeito, pois a equipe sofreu apenas seis derrotas em trinta e três partidas, além de ter o terceiro melhor ataque e a segunda melhor defesa, a equipe também conta com o artilheiro Bruno Rangel o qual já marcou vinte e sete gols. Curiosamente a Chapecoense vem de cinco empates consecutivos, contra Ceará, Sport, Figueirense, Atlético Goianiense e Guaratinguetá. Na partida de hoje a Chapecoense enfrenta um adversário limitado, e assim acreditamos que a equipe consiga vencer talvez até com certa facilidade, pois apesar de já ter vivido melhores momentos na competição, ainda assim a Chapecoense possui um excelente futebol, o qual merece todo este favoritismo.

Brasileirão - Série BO América de Natal ocupa a décima quarta colocação, estando a cinco pontos da zona de rebaixamento e enfim conseguindo afastar um pouco este grande perigo de ir para a Série C. Importante destacar que o América de Natal já viveu péssimos momentos na competição, mas agora apesar da sua má colocação, ainda assim podemos dizer que a equipe vive um dos seus melhores momentos nesta Série B, já que perdeu apenas uma de suas últimas cinco partidas, quando foi derrotado para o Boa Esporte por 3X2, nas outras partidas o América venceu o Ceará, Atlético Goianiense e ASA, além do empate contra o ABC. Em resumo acreditamos que apesar da evolução no futebol do América de Natal, ainda assim a equipe não tenha forças para superar o seu forte adversário de hoje, pois a diferença de futebol e elenco é muito grande e assim o América não deverá resistir.

A Chapecoense já provou ao longo desta Série B que realmente possui um futebol muito competitivo e um elenco muito sólido, sendo que a equipe já provou isto diante de fortes equipes da competição. Agora jogando em casa e enfrentando um adversário limitado, esperamos que a Chapecoense venha a apresentar seu bom futebol e vencer esta partida naturalmente, envolvendo seu adversário, mantendo a posse de bola e utilizando muito bem o seu bom sistema ofensivo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Chapecoense 1.53 Bet365
chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

americanatal
América de Natal
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Natal
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.