Menu
  • 20 novembro
  • 19:45
  • Bet365

CFR Cluj – SC Braga (Liga dos Campeões)

O CFR Cluj recebe no Dr. Constantin Radulescu o SC Braga, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os romenos chegam a esta ronda no 2º lugar do Grupo H, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 6 golos sofridos. O Cluj tem feito uma campanha bastante interessante na Liga dos Campeões, mas está obrigado a vencer o Braga caso pretenda seguir em frente na competição, tendo em consideração que na última jornada visita Old Trafford para defrontar o Manchester United. Com três equipas separadas por apenas 1 ponto, estas duas últimas jornadas são decisivas, ainda para mais quando o Manchester United já está qualificado e que a luta será apenas pelo segundo lugar do Grupo. Depois da saída do técnico Ioan Andone e da entrada de Paulo Sérgio para o comando técnico dos romenos, o Cluj venceu o Brasov por 5-0 em casa, perdeu por 1-3 na recepção ao Galatasaray para a Liga dos Campeões, venceu o Concordia Chiajna por 1-2 fora de casa, e na última jornada perdeu por 0-2 na recepção ao Astra Giurgiu. Os resultados têm sido bastante comprometedores para os romenos, que ocupam agora o 6º lugar da Liga Romena a 16 pontos do líder Steaua de Bucareste. Na conferência de imprensa de ante-visão à partida, o técnico Paulo Sérgio referiu que o Cluj terá de mudar de atitude e vencer a partida, caso pretenda seguir em frente na prova e que a sua equipa está obrigada a jogar de forma ofensiva e não defensiva, caso contrário o jogo complicar-se-á e a qualificação também.

Para este jogo o CFR Cluj não poderá contar com László Sepsi, devido a lesão prolongada. As boas notícias são que Gabriel Mureșan está de regresso às opções técnicas depois de cumprir castigo. Os romenos estão na máxima força para a recepção ao SC Braga, mas os níveis de motivação não são tão altos como esperado, em especial depois da derrota caseira na passada sexta-feira para o campeonato da Roménia.

Liga dos Campeões

O SC Braga, por seu turno, chega a esta 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões no 4º lugar do Grupo H, fruto de 1 vitória e 3 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 8 golos sofridos. Os minhotos começaram a campanha europeia da pior forma possível, com uma derrota por 0-2 em casa precisamente com este CFR Cluj. No entanto o Braga melhorou bastante nas jornadas seguintes, tendo vencido o Galatasaray por 0-2 na Turquia, e perdido por 3-2 em Old Trafford com o Manchester United, num jogo onde o Braga dominou a primeira parte e chegou mesmo a estar em vantagem por 0-2 no decorrer da partida. Em ambas as derrotas com o United, o Braga mostrou ser uma equipa extremamente competitiva e capaz de vencer qualquer uma das equipas deste grupo. Infelizmente a sorte não sorriu aos minhotos, que ainda assim estão apenas 1 ponto atrás da concorrência directa, com dois jogos importantes e decisivos pela frente. Ao nível doméstico, o Braga também tem estado a um bom nível. Além de ocupar o 3º lugar da Liga ZON Sagres, tem conseguido importantes vitórias que moralizam a equipa, como as vitórias por 0-2 sobre o Marítimo fora de casa e a vitória por 3-1 na recepção ao Gil Vicente. Na última jornada o SC Braga perdeu por 1-0 com o Sporting em Alvalade, num jogo onde foi prejudicado com um golo mal anulado que daria o empate aos minhotos. Já este fim-de-semana os arsenalistas foram à mealhada frente o Pampilhosa por 1-3 para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, e continuam a disputar todas as frentes. Na conferência de imprensa de ante-visão à partida, o técnico José Peseiro falou do jogo entre ambas as equipas na primeira ronda da fase de grupos, e que o Braga aprendeu com os erros cometidos nessa partida, sendo que agora entrará em campo para vencer e levar da Roménia os 3 pontos que lhe permitam continuar a sonhar com a qualificação.

Para este jogo o SC Braga não poderá contar com Paulo Vinicius e Paulo César, ambos lesionados. A única novidade é o regresso de Carlão à competição, sendo que o avançado brasileiro não deverá sequer sair do banco de suplentes na deslocação à Roménia. O Braga está na máxima força para o compromisso europeu, e tendo em consideração as excelentes prestações nos jogos fora de casa nas competições europeias, é expectável que o Braga faça novamente uma gracinha na Liga dos Campeões.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Grp.H SC Braga 0-2 CFR Cluj  LC 2012/2013

Espera-se uma partida complicada para o SC Braga, tal como aconteceu na Turquia. No entanto os minhotos têm condições mais do que suficientes para trazer uma vitória da Roménia, ainda para mais tendo em consideração que a equipa está motivada, pressionada e tem um histórico fantástico nos jogos fora de casa para as competições europeias. Alguns craques como Rúben Micael e Rúben Amorim foram poupados no desafio para a Taça de Portugal, pelo que é expectável que Micael entre de início na partida. Esperam-se poucos golos e uma partida bastante física entre ambas as equipas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do SC Braga 2.30 Bet365
cluj
CFR Cluj
  • País: Roménia
  • Estádio:
  • Cidade: Cluj Napoca
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos