Menu

Cerro Porteño – Lanús (Copa Libertadores)

O Cerro Porteño é um dos maiores clubes do Paraguai, sendo muito tradicional em seu país, e carregando um grande número de torcedores ao seu lado. A equipe fez uma boa temporada nacional, com atuações ofensivas e com um elenco de qualidade, conseguindo assim vencer a grande maioria de suas partidas. Nesta Copa Libertadores, o Cerro Porteño fez sua estreia na Colômbia diante do bom Deportivo Cali, e acabou sendo derrotado pelo placar de 1X0 em um jogo onde o adversário realmente jogou melhor e conseguiu dominar durante quase todos os 90 minutos. Além disto o Cerro Porteño sabe que este grupo três é um dos mais disputados desta Copa Libertadores, chamado por muitos como o “grupo da morte” portanto agora atuando em casa a equipe precisa vencer, pois mais uma derrota já colocaria os Paraguaios em uma situação de grande dificuldade para conseguir avançar a segunda fase. Porém apesar disto, o Cerro Porteño terá um adversário de grande qualidade, e mesmo atuando em casa deverá encontrar dificuldades para conquistar estes três importantes pontos.

Provável Escalação: Roberto Fernández; Carlos Bonet, Luis Cardozo, Danilo Ortiz, Junior Alonso; Mathias Corujo, Fidencio Oviedo, Julio Dos Santos, Oscar Romero; Daniel Güiza e Angel Romero.

copa libertadores 2014O Lanús fez uma grande Apertura Argentina, com excelentes atuações, as quis lhe renderam a segunda posição e o vice campeonato, ficando apenas dois pontos atrás do líder e campeão San Lorenzo. É muito importante lembrar que até em seus jogos como visitante, o Lanús foi derrotado em apenas dois de suas nove partidas, mostrando sua qualidade tanto em seus jogos como mandante, quanto nas partidas como visitante. O Lanús também ficou marcado pelo fato de ter um elenco muito ofensivo, o qual foi o mais eficiente deste campeonato Argentino com trinta e dois golos marcados. É fato que a equipe Argentina possui mais qualidade do que o Cerro Porteño, e mesmo atuando fora de casa, ainda pode conquistar um resultado positivo, sendo ao menos um empate. Esperamos que o Lanús continue atuando com seu estilo agressivo, e apesar de atuar fora de casa, ainda se dedique ao ataque, tentando fazer uma partida valente e conseguindo ao menos marcar um golo, fato que vem sendo normal em suas partidas, tanto em casa como fora de casa.

Provável Escalação: Marchesín; Araujo, Goltz, Izquierdo, Velázquez; Diego González, Somoza, Ortiz; Oscar Benitez, Silva e Pereyra Díaz.

Esperamos hoje uma partida muito aberta, com o Cerro Porteño precisando mostrar serviço diante de sua torcida, e tentando aproveitar muito bem o seu mando de campo. Já do outro lado teremos o Lanús equipe que possui um elenco de qualidade e também é acostumada a atuar ofensivamente. Portanto acreditamos que mais cedo ou mais tarde, os golos venham a acontecer, pois ambas as equipes possuem suas grandes qualidades nos jogadores de frente, e devem tentar concentrar suas forças nos setores ofensivos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.25 Bet365
cerro porteño
Cerro Porteño
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Lanús
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos