Menu

Cerezo Osaka – Manchester United (Amigável Internacional)

O Manchester United continua a preparar a sua temporada em território asiático, elevando o nível de dificuldade das suas partidas com encontros frente a equipas da J-League. Depois de ter perdido frente aos Yokohama Marinos, os Red Devils defrontam agora o Cerezo Osaka, conjunto que ocupa a 5ª posição da liga do país do sol nascente.

O Cerezo Osaka venceu o título japonês por quatro vezes na sua história, mas todos antes de ter adotado a nova denominação, o que aconteceu em 1993, em homenagem às cerejeiras, típicas nesta cidade. O melhor resultado dos anos mais recentes foi atingido em 2010, quando terminou na terceira posição da J-League, isto depois de ter sido promovido no ano anterior. No plante atual, liderado pelo brasileiro Levir Culpi, a influência canarinha é notória. Fábio Simplício, antigo jogador do Roma e do Palermo, será o elemento mais conhecido, mas na equipa estão ainda o médio Branquinho e o avançado Edno. O seu melhor marcador, o médio Kakitani, não deverá poder ser utilizado, visto estar ao serviço da seleção nipónica na Taça do Este Asiático. Ainda assim, nestas partidas é normal ver os jogadores locais darem o máximo, perante equipas onde jogam os seus ídolos e que estão habituados a ver, apenas, na televisão. Essa entrega ao jogo poderá ser decisiva para fazer perigar, uma vez mais, a defensiva inglesa, que não tem tido boas experiências nesta pré-temporada.

amigável internacionalO Manchester United de David Moyes não podia, mesmo, ter começado de pior maneira, ao perder por 1-0 com uma seleção de jogadores da Liga Tailandesa. Depois, repetindo a fórmula frente a jogadores da Liga Australiana, o conjunto inglês saiu-se muito melhor, vencendo por 5-1, resultado que não teve continuidade no encontro frente aos Yokohama Marinos, já que voltaram a somar uma derrota, agora por 2-3. Para o encontro frente ao Cerezo Osaka, David Moyes já anunciou a possível rotação do seu plantel. Isto porque, para além das condições de calor e humidade serem demasiado altas para o momento dos seus jogadores, Van Persie, por exemplo, teve que sair no encontro de Yokohama devido a um problema muscular. Será tendo em conta essa situação que o técnico inglês fará a sua equipa. Ainda assim, algumas das sensações desta pré-temporada, o médio inglês Jesse Lingard e o avançado belga Adnan Januzaj deverão continuar a merecer minutos, isto depois do técnico ter revelado que ambos terão hipóteses de ficar no plantel. Os Red Devils continuam, assim, à procura do seu melhor momento, sendo evidente, no entanto, que para David Moyes é mais importante o treino e a condição física do que a estrutura de jogo que possa ser montada nesta fase da temporada. Não sendo preocupante, é uma aparente entrada em falso para um técnico que começa a perceber o que é estar num gigante do futebol mundial.

Numa partida onde a equipa inglês tem, praticamente, a obrigação de dar uma imagem mais positiva de si, os japoneses do Cerezo Osaka tudo tentarão para repetir o feito dos seus conterrâneos e bater o campeão da Premier League. Máxima atenção para um resultado que, ao ser surpreendente, poderá beneficiar os apostadores mais certeiros.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FTl: Man Utd / Man Utd 1.95 Bet365
cerezo osaka
Cerezo Osaka
  • País: Japão
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2833
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos