Menu
  • 13 dezembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celtic – Red Bull Salzburg (Liga Europa)

O Celtic e o Red Bull Salzburg colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite no Celtic-Park, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo B da Liga Europa. O Celtic esteve bem nos últimos encontros da prova e chega aqui bem posicionado para seguir em frente na prova, estando à distância de um empate de ter um lugar assegurado na próxima fase. Do outro lado chega um Red Bull Salzburg 100% vencedor neste agrupamento e ainda não provou o sabor da derrota desde o início da temporada.

Celtic ocupa o 2º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 6 golos sofridos. O Celtic venceu os últimos dois jogos neste Grupo B, na recepção ao Leipzig (2-1) e em terreno do Rosenborg (0-1), e colocou-se numa forte posição para seguir em frente na competição, precisando apenas de um empate para seguir em frente na prova. No entanto, com o Leipzig a 3 pontos atrás e com superioridade no confronto-directo, os escoceses não vão querer jogar para o empate, já que isso lhe poderia correr mal.

O Celtic está invicto a jogar em casa esta temporada em todas as competições, tendo vencido 12 dos 13 jogos aqui disputados, contabilizando 33 golos marcados e 7 golos sofridos. Além disso, estes estão numa serie de 9 vitórias consecutivas a jogar nos seus domínios. Os escoceses recebem aqui o líder isolado do grupo, e 100% vencedor no mesmo, e terão uma árdua tarefa em conseguir os 3 pontos aqui, sendo de prever que Brendan Rodgers lance uma equipa em máxima força. Kouassi e Ajer estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Gordon – Lustig, Benkovic, Simunovic e Tierney – Christie, Brown, McGregor, Sinclair e Forrest – Edouard.

Liga EuropaRed Bull Salzburg, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 15 pontos, fruto de 5 vitórias, com parciais de 15 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Touros Vermelhos estão num fantástico momento de forma, venceram todos os 5 jogos neste agrupamento e têm já a qualificação como líderes de grupo assegurada, chegando aqui sem pressão e sem nada pelo qual lutar. O Salzburg conta já com 29 jogos disputados esta temporada e não perdeu nenhum deles, contabilizando 75 golos marcados e 22 concedidos no processo.

Como visitantes, os austríacos contam com 13 vitórias em 16 jogos fora de portas, empatando os 3 restantes, e apontaram 47 golos, concedendo 14 no processo. A equipa está então num momento demolidor e, apesar de estar já mais que segura no topo do grupo, pode optar por querer terminar a prova com um registo 100% vencedor, e a que finalizou a fase de grupos com melhor registo. No entanto, existem algumas baixas preocupantes, como é o caso de Reinhold Yabo e Haidara, ambos lesionados, e Schlager, castigado. Já jogadores como Farkas, Ludewig, Jasper van der Werff e Szobozlai estão em dúvida, todos eles a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Walke – Lainer, Pongracic, Ramalho e Ulmer – Leitgeb, Samassekou e Junuzovic – Wolf – Gulbrandsen e Minamino.

O Celtic está à distância de um empate para assegurar presença na próxima etapa da prova, enquanto que o Red Bull Salzburg está mais que qualificado como líder de agrupamento. O Celtic não irá querer jogar para o empate e irá apertar com os austríacos. No entanto, o Salzburg é uma equipa que já mostrou que é letal no contra-ataque. Este poderá ser um jogo agitado, com oportunidades para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1688
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos