Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celtic – Paris SG (Liga dos Campeões)

Um bom começo para a equipa de Unai Emery, num estádio onde se respeita imensamente o futebol e onde o Paris SG será recebido com a reverência que merece, mas também com a rebeldia de estatuto e pensamento que faz parte da vida do Celtic de Glasgow e de Brendan Rodgers. O técnico espanhol viu a sua vida facilitada com a chegada de Neymar, Mbappé e companhia, tendo neste momento soluções ofensivas para dar e vender, mas também sente a responsabilidade a pesar-lhe sobre as costas, num quadro onde só pode sair a perder: a vitória será dos jogadores, a derrota, inevitavelmente, do treinador.

Ainda não será esta temporada que o Celtic terá competitividade a sério na Liga Escocesa, ainda que o Aberdeen esteja com os mesmos pontos que os homens de Glasgow, ao fim de cinco jornadas, com o único resultado a destoar na agenda dos católicos a ser o empate na recepção ao Saint Johnstone. A carreira do Celtic de Glasgow na Liga dos Campeões também tem sido exemplar, com a equipa escocesa a esbater as dificuldades de começar a jogar bastante cedo nesta prova. Ultrapassou o Linfield sem dificuldades, tal como o Rosenborg, embora aí a fazê-lo apenas com um golo fora de casa. Frente ao Astana goleou e, depois de um pequeno susto no Cazaquistão, seguiu sem problemas para a fase de grupos. Com algumas dúvidas no seu onze, devido a problemas físicos, Brendan Rodgers deverá apresentar um onze preparado para ter menos bola do que costuma nos jogos disputados na Escócia. Ainda assim, uma equipa preparada para surpreender.

Onze Provável: Gordon – Lustig, Bitton, Simunovic, Tierney – Armstrong, Brown – Forrest, Rogic, Sinclair – Griffiths.

Liga dos CampeõesO Paris SG tem-se demonstrado bastante dominador no quadro do futebol francês, algo que já era verificável em anos anteriores. Na temporada passada, um mau início de época e a fortaleza constituída pelo AS Monaco acabaram por manipular os dados e deixar o título longe do alcance dos parisienses. Mas, para a presente temporada, ainda com Unai Emery na frente da equipa, as contas não foram deixadas à mesma sorte. As chegadas de Neymar e Mbappé viraram o mercado e viraram as possibilidades da concorrência poder aproveitar escorregadelas, que neste início de época se foram tornando raras. Por isso mesmo, jogar em Glasgow parecerá, ao início, apenas mais um encontro na agenda dos multimilionários parisienses. Os escoceses não são particularmente conhecidos por serem uma equipa de fortes características defensivas, mas aproveitam isso mesmo para virar as coisas contra o Paris SG. A forma como Rodgers tem organizado a sua equipa nas provas europeias ajuda a perceber que o Paris SG poderá sentir algumas contrariedades das quais se tem vindo a livrar. Di Maria, lesionado, será ausência.

Onze Provável: Trapp – Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Kurzawa – Verratti, Thiago Motta – Draxler, Mbappé, Neymar – Cavani.

A única vez que as duas equipas se cruzaram, na Taça das Taças de 1995/95, o Paris SG ganhou os dois encontros disputados.

Total favoritismo para o Paris SG, ainda que se espere alguma resistência da parte do Celtic Glasgow.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.68 Betclic
celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2887
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1353
  • Próg. errados 1494
comments powered by Disqus

Últimos jogos