Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celtic – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

O Bayern de Munique desloca-se ao Celtic Park, em Glasgow, na quarta jornada do grupo B da Liga dos Campeões 2017/18. Em caso de vitória, o colosso da Baviera fia a um pequeno passo de carimbar o apuramento matemático para a fase seguinte da prova milionária, ainda que a qualificação já esteja muito bem encaminhada.

O Celtic disputa o segundo jogo em casa nesta fase de grupos da Liga dos Campeões e embora saiba que a probabilidade de alcançar algo de positivo é altamente reduzida, pretende deixar uma imagem diferente daquela que apresentou na receção ao PSG, desafio que culminou com uma goleada da equipa gaulesa por cinco bolas a zero. Incapaz de transportar o sucesso verificado nas provas internas para o contexto de Liga dos Campeões, o Celtic sabe bem que não aspira a mais que o terceiro lugar e consequente acesso aos 16 avos de final da Liga Europa, tal é a diferença em relação a Barcelona e PSG. No primeiro dos dois confrontos com o Anderlecht, disputado em Bruxelas, o Celtic venceu por três bolas a zero e colocou-se em ótima posição para ficar no terceiro posto. O segundo confronto com os belgas está agendado para a derradeira jornada da fase de grupos.

A equipa treinada por Brendan Rodgers apresenta claras debilidades sobretudo do ponto de vista defensivo e diante de equipas como o Barcelona ou o Bayern de Munique, todos os erros se pagam bem caros.

Invicto nas provas internas, o Celtic lidera o campeonato escocês com um ponto de vantagem em relação ao Aberdeen e antes deste compromisso com o Bayern de Munique empatou a uma bola na recepção ao Kilmarnock.

Onze Provável: Craig Gordon, Cristian Gamboa, Dedryck Boyata, Mikael Lustig, Kieran Tierney, Scott Brown, Stuart Armstrong, Jules-Olivier Ntcham, Patrick Roberts, Moussa Dembélé, Scott Sinclair

Liga dos CampeõesO Bayern de Munique disputa o segundo jogo nesta fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18 sob as ordens de Jupp Heynckes, técnico que assumiu o lugar de Carlo Ancelotti, técnico italiano que abandonou o clube na sequência da derrota frente ao PSG, no Parc des Princes, por três bolas a zero. A derrota na capital francesa poderá ter hipotecado as chances da equipa alemã no que diz respeito à luta pelo primeiro lugar do grupo, o que não implica que negligencie os jogos que faltam até final da fase desta fase de grupos.

Antes desta deslocação até Glasgow, a jornada da Bundesliga não poderia ter corrido melhor ao Bayern de Munique. A equipa da Baviera viu o rival Borussia Dortmund perdeu na deslocação a Hannover 96 e não perdeu a oportunidade de “saltar” para a liderança da Bundesliga, triunfando por duas bolas a zero na receção ao RB Leipzig, terceiro da tabela classificativa. O facto de ter ficado a jogar contra 10 desde cedo permitiu ao Bayern chegar ao intervalo a vencer por dois golos de diferença, limitando-se a gerir o rumo dos acontecimentos durante a segunda parte.

Onze Provável: Sven Ulreich, Joshua Kimmich, Mats Hummels, Jerôme Boateng, David Alaba, Thiago Alcântara, Sebastian Rudy, Arjen Robben, Thomas Muller, James Rodríguez, Robert Lewandowski

O Bayern de Munique bateu o Celtic há cerca de duas semanas e o desfecho desta partida não deverá ser diferente. A equipa alemã tem todas as condições para voltar a vencer a equipa escocesa sem passar por grandes sobressaltos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayern -1.5 1.65 Bet.pt
celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 846
  • Próg. errados 708
comments powered by Disqus

Últimos jogos