Menu
LaLiga 15ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Valladolid (La Liga)

Terminada que está mais uma semana marcada pelas emoções proporcionadas pelas competições europeias, a jornada 15 da La Liga 2019/20 arranca esta sexta-feira (29) em Vigo, com o duelo entre o Celta e o Valladolid.

A temporada não está a correr nada bem ao Celta de Vigo, dado que a equipa galega ocupa a antepenúltima posição da pauta classificativa com 12 pontos em 14 jornadas e está dois abaixo da linha de perigo. Até ver, o Celta venceu apenas três vezes, empatou outras tantas e perdeu seis, marcando dez tentos e consentindo 20.

No fim-de-semana passado, o Celta pôs fim à pior sequência da temporada. A vitória no reduto do Villarreal por três a um pôs fim a uma sequência de seis derrotas, sequência essa na qual o Celta marcou apenas dois golos, um frente ao Barcelona (4-1) e outro diante do Bétis (2-1). O inesperado sucesso no terreno do “submarino amarelo” correspondeu, nada mais nada menos, que à primeira vitória fora de portas na atual temporada para esta equipa do Celta que, de resto, deverá entrar em cena muito mais motivada que anteriormente para esta receção ao Valladolid.

O triunfo frente ao Villarreal terá contribuído para elevar a moral da equipa que se apresentará bem mais confiante e determinada em regressar às vitórias caseiras, isto depois de ter perdido os últimos dois encontros que disputou no seu terreno frente a Getafe e Real Sociedad, ambos por uma bola a zero. De resto, verificaram-se menos de três golos nos últimos seis encontros disputados pelo Celta no Balaídos.

Beauvue, Rúben Blanco, Rafinha e Juncà são baixas confirmadas, todas por lesão.

Onze provável: Álvarez, Mallo, Aidoo, Araújo, Olaza, Lobotka, Cheikh, Suárez, Méndez, Sisto, Aspas

la liga santanderO Valladolid está numa posição mais confortável que a do Celta de Vigo, dado que tem precisamente cinco pontos de avanço em relação aos galegos. Os últimos dois ensaios do Valladolid não correram de feição, dado que se traduziram em derrotas ante Alavés (3-0) e Sevilha (0-1), dois dos cinco desaires averbados por esta equipa até então. No que ao saldo de golos respeita, o Valladolid leva 14 tentos marcados e 19 sofridos.

Sem vencer há três jogos fora de portas para a La Liga, o Valladolid ambiciona alterar esse registo neste encontro, sendo certo que não será fácil pela necessidade dos donos da casa, ainda para mais motivados. No entanto, o conjunto que veste de roxo e branco já pontuou em Sevilha diante do Bétis (1-2), no Bernabéu (1-1), no Wanda Metropolitano (0-0), no Cornellà El-Prat diante do Espanyol (0-2) e no San Mamés frente ao Athletic (1-1). Em oito jogos fora de portas, o Valladolid ficou “em branco” por três vezes.

Na visita ao terreno de um rival com semelhante valia, o Valladolid decerto que não se encolherá, alinhando no seu 1x4x4x2 habitual em busca da conquista dos três pontos, pese embora o momentos menos bom de forma que atualmente atravessa.

Stiven Plaza e Javi Sanchez são as duas ausências na equipa para este desafio, ambos lesionados.

Onze provável: Masip, Moyano, Salisu, Olivas, Nacho, Míchel, Alacaraz, Plano, Villa, Ramírez, Guardiola

Duelo entre equipas idênticas em termos de valor e que correm pelo mesmo objetivo: permanecer na La Liga. O Celta joga em casa e isso faz com que a balança penda para o seu lado. Estamos em crer que poderemos ter aqui um jogo com golos e é nesse sentido que vai a nossa sugestão, embora com quota não tão alta quanto isso.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.40 Betclic
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

valladolid
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2412
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1309
  • Próg. errados 1017
comments powered by Disqus

Últimos jogos