Menu
LaLiga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Valencia (La Liga)

O Celta de Vigo e o Valencia colocam-se frente a frente este sábado no Estádio Municipal de Balaídos, num desafio a contar para a 34ª jornada da La Liga. O Celta de Vigo arrancou um empate na última jornada com a recepção ao líder isolado Barcelona, e vê a conquista dos lugares de acesso à Liga Europa cada vez mais difíceis de alcançar. Já o Valencia sucumbiu a uma decepcionante derrota em casa na última jornada, perdendo para o Getafe.

Celta de Vigo ocupa o 10º lugar com 44 pontos, fruto de 12 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 46 golos sofridos. Com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato, ainda que também tenha perdido também apenas uma vez, o Celta de Vigo complicou bastante as contas para a conquista a um dos lugares de acesso à Europa, estando agora 7 pontos atrás do 6º lugar.

Os Celtas estão invictos nos últimos 8 jogos campeonato a jogar em casa, tendo arrancado pontos ao Real Madrid no início desta serie invicta, e tirado pontos no último jogo aqui, contra o poderoso Barcelona. A equipa venceu 2 e empatou dos últimos 4 jogos em casa, contabilizando um total de 8 golos marcados e 3 golos sofridos. A equipa atravessa um bom momento em casa, mas sem a presença do um dos homens-chave da equipa, Iago Aspas, a vitória aqui torna-se um pouco mais complicada. Ainda assim, caso falhem em somar os 3 pontos, os Celtas podem dizer adeus às competições europeias na próxima época.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais. o Celta de Vigo apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Málaga. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Athletic Bilbao, uma vitória por 4-0 na recepção ao Sevilla, uma derrota por 1-0 em terreno do Leganés, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Barcelona. Hernández e Iago Aspas, lesionados, e Jonny, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Álvarez – Mallo, Cabral, Gómez e Roncaglia – Radoja, Lobotka, Sisto e Wass – Gómez e Méndez.

la liga santanderValencia, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 65 pontos, fruto de 20 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 61 golos marcados e 35 golos sofridos. O Valencia atravessava um excelente momento de forma e vinha de uma serie de 9 jogos invicto, e de 5 vitórias consecutivas, quando perdeu em casa do Barça, na penúltima jornada, um desaire que parece ter desmotivado a equipa já que esta falhou em vencer nos seus domínios, contra o Getafe na última jornada.

A equipa venceu 3 das suas últimas 5 deslocações na prova, perdendo uma, contabilizando um total de 7 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Che estão 10 pontos acima do 5º Real Betis, estando com presença praticamente carimbada na Liga dos Campeões, e estes 3 pontos seriam um bom passo para assegurar essa presença nesta recta final do campeonato. Tal como o seu adversário, os Che também contam com duas ausências de peso, Parejo e Gayá.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Alavés. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Leganés, uma vitória por 1-0 na recepção ao Espanyol, uma derrota por 2-1 em terreno do Barcelona, e na última jornada, uma derrota por 1-2 em terreno do Getafe. Coquelin, lesionado, e Parejo e Gayá, ambos castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Neto – Vezo, Garay, Paulista e Lato – Kondogbia, Maksimovic, Soler e Guedes – Mina e Morena.

O Celta de Vigo venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 perdendo os restantes 3.

Valencia 2-1 Celta de Vigo
Liga Espanhola 17/18
Valencia 3-2 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 2-1 Valencia
Copa Rey 16/17
Valencia 1-4 Celta de Vigo
Copa Rey 16/17
Celta de Vigo 2-1 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 0-2 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 1-5 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 1-1 Celta de Vigo
Liga BBVA 14/15

As duas equipas demonstram bons argumentos ofensivos e precisam destes 3 pontos, o Celta para continuar a sonhar com a Europa, e o Valencia para assegurar presença na Champions. Prevê-se uma partida animada com várias ocasiões de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1290
  • Próg. errados 1108
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.