Menu
LaLiga 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Sevilla (La Liga)

O Celta de Vigo e o Sevilla colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Estádio Municipal de Balaídos, num embate a contar para a 31ª jornada da La Liga. Os Celtas apresentam-se aqui sem saber o que é vencer em nenhum dos seus últimos 3 desafios do campeonato, perdendo cada vez mais terreno na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias. Já o Sevilla apresenta-se aqui na ressaca de uma derrota na recepção ao Bayern de Munique e é obrigado a vencer, tendo já caído fora dos lugares de acesso à Liga Europa.

O Celta de Vigo ocupa o 9º lugar com 40 pontos, fruto de 11 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 43 golos sofridos. Os Celtas falharam em vencer os últimos 3 jogos consecutivos, empatando as duas últimas jornadas na recepção ao Málaga e em casa do Athletic Bilbao, e ficaram agora a 6 pontos de distância dos lugares de acesso à Liga Europa, o seu objectivo nesta recta final da temporada.

Em casa é onde a turma da Galiza demonstra maior capacidade de somar pontos, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos aqui disputados na prova, venceu 3 e empatou 3, com um total de 11 golos marcados e 7 golos sofridos. Nos 14 jogos disputados no Balaídos esta temporada, os Celtas ficaram em branco no marcador apenas 3 vezes, e mantiveram a sua baliza invicta apenas em 4 ocasiões. Esta é uma equipa com uma boa capacidade ofensiva já que marca com regularidade, mas sofre golos em praticamente todos os jogos, demonstrando várias lacunas defensivas. Nos últimos dois encontros ficou visível alguma falta criatividade ofensiva, o que poderá ainda ser agravado com a ausência de Maxi Gómez neste encontro, com quem Iago Aspas tem feito grandes combinações.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Girona. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Las Palmas, uma derrota por 3-0 em terreno do Atlético de Madrid, um empate por 0-0 na recepção ao Málaga, e na última jornada, um 1-1 em terreno do Athletic Bilbao. Maxi Gómez, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Álvarez – Mallo, Cabral, Gómez e Jonny – Lobotka e Radoja – Méndez, Wass e Sisto – Aspas.

la liga santanderO Sevilla, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 46 pontos, fruto de 14 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 46 golos sofridos. O Sevilla apresenta-se aqui após uma derrota na recepção ao Bayern de Munique, na 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, complicando a qualificação às meias-finais da prova. A equipa não venceu nenhum dos últimos 3 jogos consecutivos do campeonato, ainda que na última jornada tenha conseguido um empate por 2-2 na recepção ao Barcelona, um empate que perde prestígio depois de saber que concederam os dois golos mesmo no final da partida, aos 88 e 89 minutos.

Apesar grande parte das derrotas terem sido obtidas fora de portas, os Rojiblancos têm melhorado como visitantes, tendo vencido 3 das últimas 5 deslocações do campeonato, perdendo as restantes 2, com um total de 8 golos marcados e 8 golos sofridos. Fora dos lugares de acesso à Liga Europa, mas apenas a 1 ponto de distância do 5º Villarreal, os Sevillistas não se podem dar ao luxo de perderem pontos ou dificultarão o acesso às competições europeias na próxima época. Ainda assim, a equipa poderá acusar algum desgaste físico após o embate contra o Bayern de Munique, e Montella já mostrou que não é muito adepto de rodar o plantel principal, o que lhe poderá sair caro aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 1 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Valencia. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Manchester United, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-1 em terreno do Leganés, um empate por 2-2 na recepção ao Barcelona, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Bayern de Munique.

Onze Provável: Rico – Navas, Lenglet, Kjaer e Escudero – N’Zonzi, Vázquez e Banega – Sarabia, Muriel e Correa.

O Celta de Vigo venceu 1 dis últimos 8 confrontos directos com o Sevilla, perdendo 4 e empatando os restantes 3.

Sevilla 2-1 Celta de Vigo
Liga Espanhola 17/18
Sevilla 2-1 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 0-3 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 2-2 Sevilla
Copa Rey 15/16
Celta de Vigo 1-1 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Sevilla 4-0 Celta de Vigo
Copa Rey 15/16
Sevilla 1-2 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 1-1 Sevilla
Liga BBVA 14/15

As duas equipas encontram-se na luta pelos lugares de acesso à Liga Europa, pelo que será certamente uma partida equilibrada e bastante interessante. O Celta de Vigo poderá beneficiar de algum cansaço por parte do Sevilla, enquanto que a turma da Andaluzia poderá conseguir tirar proveito das lacunas defensivas do adversário. Será um jogo com várias ocasiões de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.