Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Real Sociedad (Taça do Rei)

O Celta de Vigo e a Real Sociedad colocam-se frente a frente no Estádio de Balaídos, num desafio a contar para a 1ª mão da 4ª ronda da Taça do Rei. Depois de atravessar uma seca de vitórias, o Celta de Vigo conseguiu finalmente regressar a caminhos vencedores no passado sábado, triunfando na recepção ao Eibar para o campeonato espanhol. Do outro lado chega uma Real Sociedad que procura consistência esta temporada, estando a ter dificuldade em manter um registo de resultados coerente.

Celta de Vigo entrou directamente para esta eliminatória da Taça do Rei, uma prova que nunca venceu na sua história, mas que tem vindo a tentar vencer afincadamente nos últimos anos, tendo alcançado duas meias-finais nas últimas três temporadas. Desde o início do milénio que o melhor registo da equipa na prova foi a final na temporada de 2000/2001, onde perdeu para o Real Zaragoza. O conjunto da Galiza até entrou com o pé direito no início da temporada, mas quebrou de forma e passou 6 jogos consecutivos sem conseguir uma única vitória, perdendo 3 desafios pelo meio, quebrando este mau momento de forma na última jornada, vencendo na recepção ao Eibar (4-0).

Os Celtas continuam a demonstrar o mesmo problema das últimas temporadas, que é a organização defensiva. Por outro lado, continuam também a demonstrar bons argumentos ofensivos, sendo uma equipa que tem mostrado qualidade nos contra-ataques e, especialmente, nos ataques pelos corredores, com destaque para Iago Aspas, o melhor marcador do campeonato espanhol, a par com Christián Stuani do Girona, com 8 tentos assinalados. O Celta conta já com 6 jogos disputados em casa esta temporada, venceu 2 e perdeu apenas 1, com um total de 11 golos marcados e 6 golos sofridos. Maxi Gómez continua de fora, por lesão.

Onze Provável: Álvarez – Mallo, Cabral, Roncaglia e Juncà – Beltrán e Lobotka – Boufal, Mor e Méndez – Aspas.

taça do reiReal Sociedad, por sua vez, também entrou directamente para esta 4ª ronda da Taça do Rei, prova que venceu apenas uma vez na sua história, em 1986/87. Nos últimos anos, o melhor registo que a equipa apresenta na prova são as meias-finais de 2013/14, onde perdeu para o Barcelona. Os bascos continuam a enfrentar problemas de consistência, não conseguem manter um registo de resultados regular e ainda não somaram duas vitórias consecutivas esta temporada.

A equipa venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos consecutivos, e chega aqui depois de uma derrota em casa do Atlético de Madrid (2-0). Curiosamente, é como visitante que a equipa tem somado melhores resultados, venceu 3 dos 6 jogos fora realizados para o campeonato espanhol, perdendo 2, com um total de 9 golos marcados e 8 golos sofridos. Tal como o seu adversário em campo, os bascos são uma equipa com bons argumentos ofensivos, atacando também bastante pelos corredores, mas apresentam grandes lacunas na parte defensiva. Merquelanz, Zaldua e Mikel Merino estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Moyá – Gorosabel, Navas, Elustondo e Hernández – Illarramendi e Zubeldia – Ramírez, Pardo e Oyarzabal – José.

O Celta de Vigo venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

Real Sociedad 1-2 Celta de Vigo
Liga Espanhola 17/18
Celta de Vigo 2-3 Real Sociedad
Liga Espanhola 17/18
Celta de Vigo 2-2 Real Sociedad
Liga Espanhola 16/17
Real Sociedad 1-0 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 1-0 Real Sociedad
Liga BBVA 15/16
Real Sociedad 2-3 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Real Sociedad 1-1 Celta de Vigo
Liga BBVA 14/15
Celta de Vigo 2-2 Real Sociedad
Liga BBVA 14/15

Duas equipas que têm mostrado qualidade a actuar nestas condições, o Celta de Vigo em casa e a Real Sociedad fora, e também duas equipas que mostram uma forte capacidade ofensiva e uma grande desorganização defensiva. É difícil indicar um claro vencedor, mas este será, certamente, um jogo para golos, com ambas equipas a conseguirem visar a respectiva baliza adversária.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.90 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.