Menu
  • 11 maio
  • 18:00
  • Bet365

Celta de Vigo – Real Madrid (Liga Espanhola)

Com o Celta de Vigo a correr para terminar entre os primeiros oito classificados da Liga Espanhola, resultado impressionante, tendo em conta que no ano passado se salvou mesmo no final da competição, este jogo tem uma importância muito maior para o Real Madrid, que precisa de vencer para continuar com a esperança de ser campeão espanhol. Ao mesmo tempo, com a Liga dos Campeões em mente e alguns problemas físicos entre os seus principais jogadores, Carlo Ancelotti deverá esperar que seja possível juntar a vitória a um encontro sem mais lesões.

O Celta de Vigo deverá fazer a sua despedida, em casa, do técnico Luis Enrique, que tudo parece indicar ser o novo treinador do FC Barcelona. Ainda que não precise de mais cartas de recomendação para o dia em que chegar ao Camp Nou, se conseguir tirar o Real Madrid da corrida ao título espanhol, enquanto o Barcelona continuará a depender apenas de si próprio para o alcançar, poderá Luis Enrique entrar com ainda mais admiradores entre os adeptos culé. Mas, antes de considerar objetivos futuros, há uma ambição a atingir na presente temporada, que é levar o Celta de Vigo ao oitavo lugar, deixando assim os galegos bem perto da Europa, algo de inimaginável no ano passado, quando a equipa por pouco não voltou a cair na segunda divisão. Entre os galegos, Hugo Mallo ficará de fora, por lesão, restando dúvidas sobre a condição de Alex Lopez. O Celta venceu todos os últimos três encontros disputados, frente ao Almería, Valladolid e Osasuna. Na última jornada da Liga, defrontará o seu concorrente direto pelo oitavo lugar, o Valência.

Onze provável: Sérgio Alvarez – Jonny, I.Lopez, Fontás, Aurtenetxe – A. Fernandez, Krohn-Delhi, Rafinha – Orellana, Bermejo, Nolito.

Liga EspanholaPara o Real Madrid este é um jogo de tudo ou nada. Depois do inesperado empate frente ao Valladolid, tudo ficou mais difícil, mas só vencendo em Vigo poderá o Real ainda manter vivo o sonho de alcançar o título. Carlo Ancelotti tem uma missão complicada pela frente, tendo que decidir se continua a apostar num objetivo que lhe vai fugindo debaixo dos pés ou se dá descanso aos seus jogadores. No caso de Cristiano Ronaldo, isso ficou bem patente no jogo de Valladolid. O internacional português jogou menos de dez minutos e foi logo substituído, podendo o Real ter começado aí a perder os pontos que desperdiçou nesse encontro. Cristiano Ronaldo poderá voltar a ficar de fora, o mesmo acontecendo com Arbeloa, Jesé, Di Maria e Pepe, apresentando-se assim os merengues em plano b, num jogo que poderá marcar o seu afastamento definitivo do título.

Onze provável: Casillas – Carvajal, Varane, Sérgio Ramos, Fábio Coentrão – Modric, Xabi Alonso, Isco – Gareth Bale, Benzema, Morata.

O Real Madrid é um natural dominador dos confrontos frente ao Celta de Vigo que, em partidas do campeonato, não bate os merengues em casa desde 2001.

Real Madrid 3-0 Celta de Vigo  Liga BBVA 13/14
Celta de Vigo 1-2 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 4-0 Celta de Vigo  Copa Rey 12/13
Celta de Vigo 2-1 Real Madrid  Copa Rey 12/13
Real Madrid 2-0 Celta de Vigo  Liga BBVA 12/13
Celta de Vigo 1-2 Real Madrid  La Liga 06/07
Real Madrid 1-2 Celta de Vigo  La Liga 06/07
Celta de Vigo 1-2 Real Madrid  La Liga 05/06
Real Madrid 2-3 Celta de Vigo  La Liga 05/06
Real Madrid 4-2 Celta de Vigo  La Liga 2003/04

Apesar do favoritismo natural estar do lado do Real Madrid, até pela questão de se manter na corrida do título caso os seus adversários escorreguem, a verdade é que o Celta parece ter objetivos mais realistas neste momento e poderá, com a vitória, ficar perto de uma classificação histórica. Será que isso será superior à vontade de ainda sonhar com o título?

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Celta de Vigo 6.50 Bet365
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos