Menu
LaLiga 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Real Madrid (La Liga)

O Real Madrid viaja este domingo até ao Balaídos, casa do Celta de Vigo, em partida inserida na jornada 12 do campeonato espanhol. Os “merengues” querem conquistar a quarta vitória consecutiva sob a atual chefia.

O Celta de Vigo sobe ao relvado do Balaídos determinado em travar o Real Madrid pela terceira vez nos últimos quatro anos. O conjunto galego conquistou 14 pontos nas primeiras 11 rondas, está a meio da tabela e sonha com o regresso às competições europeias na próxima temporada, objetivo que não se afigura fácil de cumprir.

A formação treinada pelo argentino Antonio Mohamed não perde há três jogos – Eibar (4-0), Real Sociedad (1-1) e Real Bétis (3-3) e, ao cabo de sete partidas caseiras na atual temporada, só perdeu uma , frente ao surpreendente Alavés (0-1) – único desaire do Celta no Balaídos nos últimos 17 encontros para o campeonato espanhol. O desaire com a equipa basca correspondeu à única ocasião na atual temporada em que o Celta não foi capaz e marcar a jogar perante os seus adeptos. Para o bom registo ofensivo (20 golos em 11 jogos) muito têm contribuído Iago Aspas e Maxi Gomez, principais referências da equipa no último terço do terreno.

Onze Provável: Álvarez, Mallo, Cabral, Roncaglia, Juncà, Beltrán, Yokuslu, Hjulsager, Méndez, Aspas, Gómez

la liga santanderTrês jogos depois, uma coisa é certa – a troca de Julen Lopetegui por Santiago Solari trouxe a tão necessária paz ao seio da equipa do Real Madrid, bem menos pressionada por esta altura. Nos três jogos que o campeão europeu em título disputou sob as ordens do argentino, venceu e sempre sem sofrer golos, levando a melhor nos embates com o Melilla para a Copa do Rei (0-4), com o Valladolid para o campeonato (2-0) e na última quarta-feira diante do Viktoria Plzen, por cinco golos sem resposta. As vitórias recentes contribuíram para a diminuição da pressão e serviram para a equipa ganhar confiança. A deslocação à República Checa inaugurou um ciclo de quatro encontros consecutivos para o Real, conjunto que nas próximas semanas terá que viajar até aos terrenos de Celta de Vigo, Eibar e AS Roma. Por agora, o foco está na visita à Galiza e na tentativa de conquistar mais uma vitória importante antes da pausa para compromissos de seleções. O período de pausa poderia ser benéfico para os “merengues” se continuarem a habituar às ideias de Solari, mas a verdade é que a maioria do plantel não estará em Valdebebas, uma vez que estará ao serviço das respetivas seleções.

Santiago Solari continua a estar limitado em termos de opções para o setor mais recuado, uma vez que Jesús Vallejo, Raphael Varane e Marcelo continuam lesionados, tal e qual como Mariano.

Onze Provável: Courtois, Odriozola, Nacho, Ramos, Reguilón, Casemiro, Kroos, Modric, Bale, Asensio, Benzema

O Real Madrid está mais consistente e confiante que há duas semanas atrás. O campeão europeu em título tem todas as condições para sair de Vigo com os três pontos, mas o Celta tem estado eficaz no último terço e quer complicar a vida aos homens da capital. O histórico de confrontos entre estas equipas no Balaídos sugere-nos que poderemos estar perante mais um jogo com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.