Menu
LaLiga 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Celta de Vigo – Real Madrid (La Liga)

O Celta de Vigo e o Real Madrid colocam-se frente a frente este domingo no Estádio Municipal de Balaídos, num embate a contar para a 18ª jornada da La Liga. O Celta de Vigo chega aqui depois de voltar a complicar a vida ao Barcelona, evitando a derrota contra os catalães pela segunda vez esta temporada, desta vez para a Taça do Rei. Já o Real Madrid chega depois de vencer o modesto Numancia para a Taça do Rei, mas precisa de levantar a cabeça no campeonato depois de perder em casa contra o Barcelona na última jornada.

Celta de Vigo ocupa o 11º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 25 golos sofridos. Os Celtas chegam aqui motivados depois de serem das poucas equipas esta temporada a conseguir travar o Barcelona, e já o fizeram duas vezes esta temporada, uma para o campeonato em Camp Nou, e a outra na quinta-feira para a Taça do Rei, neste seu próprio reduto. Ainda assim, no geral, a equipa demonstra um percurso irregular ao longo do campeonato, tendo vencido apenas 3 dos últimos 9 jogos consecutivos da prova.

A jogar em casa, o Celta de Vigo venceu 2 dos últimos 4 jogos, perdendo os restantes 2, apontando 4 golos e concedendo 3 no processo. A equipa apresenta um sector defensivo pouco coeso, concederam golos em 10 dos últimos 11 jogos na prova, mas apresentam muito bons argumentos ofensivos, tendo marcado em 15 dos 17 jogos do campeonato. Os Celtas são fortes em bolas-paradas ofensivas, contra-ataques e nos ataques pelas linhas, com Iago Aspas a ser a principal referência ofensiva da equipa, o 2º melhor marcador do campeonato com 11 golos apontados, e Pione Sisto o jogador com mais passes para golo, 10 assistências.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Barcelona. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Valencia, uma derrota por 0-1 na recepção ao Villarreal, uma vitória por 1-3 em terreno do Deportivo, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona, para a Taça do Rei.

Onze Provável: Blanco – Mallo, Gómez, Cabral e Jonny – Lobotka, Hernández, Wass e Sisto – Gómez e Aspas.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 31 pontos, fruto de 9 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 14 golos sofridos. Os Merengues têm atravessado dificuldades esta temporada em se conseguirem impor no campeonato espanhol, chegando a esta 18ª jornada já arredado da corrida pelo título, vendo o Barcelona liderar a prova já com 45 pontos, 14 a mais que os madrilenos (que ainda têm um jogo por disputar).

Depois de vencerem pela segunda vez consecutiva o Mundial de Clubes, os Blancos terminaram o ano com uma derrota na recepção ao Barcelona, em mais uma edição do El Clásico, e venceram a meio da semana o modesto Numancia para a Taça do Rei. Contudo, Zidane precisa de dar a volta ao mau momento que a equipa vive na La Liga. Fora de portas, os Merengues não venceram nenhuma das suas últimas 3 deslocações para o campeonato, concedendo 2 golos e apontando apenas 1 no processo. As chances de conseguirem defender o título são já muito remotas, mas de modo a manter isso possível, vencer aqui é o único resultado aceitável para os Merengues.

Nos seus últimos 5 jogos oficias, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-0 na recepção ao Sevilla. Seguiu-se uma vitória por 1-2 contra o Al Jazira e uma vitória por 1-0 na recepção ao Grêmio, ambos para o Mundial de Clubes, uma derrota por 0-3 na recepção ao Barcelona, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Numancia, para a Taça do Rei. Carvajal, castigado, Ramos e Benzema, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Navas – Hakimi, Nacho, Varane e Marcelo – Casemiro, Modric e Kroos – Isco – Bale e Ronaldo.

O Celta de Vigo venceu 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatou 1 e perdendo os restantes 6.

Celta de Vigo 1-4 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 2-2 Real Madrid
Copa Rey 16/17
Real Madrid 1-2 Celta de Vigo
Copa Rey 16/17
Real Madrid 2-1 Celta de Vigo
Liga Espanhola 16/17
Real Madrid 7-1 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 1-3 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 2-4 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Real Madrid 3-0 Celta de Vigo
Liga BBVA 14/15

Os confrontos directos entre estas duas equipas são sempre bastante animados e com vários golos à mistura. Atendendo à forma das duas equipas, este jogo não será diferente dos últimos confrontos directos, com as duas equipas a terem qualidade para entrarem no marcador e a ser de prever alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.46 Bet.pt
celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.